Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritor CC mês Julho

5 participantes

Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Escritor CC mês Julho

Mensagem por Suuzy Ter Jul 05, 2011 8:50 pm

Queres ser o escritor do CC Deste Mês ? Sentes-te capaz de Realizar esse Objectivo? Então do que estás a espera? Agarra-te a uma Folha de Papel e a Uma caneta, Ou até mesmo a uma página do word e ao Teu Teclado e Devora Tudo com a Tua escrita, Faz um Rascunho , Escreve e Apaga as vezes que forem Necessárias até que acabes o texto , De certeza que estará muito bom, va lá participa e envia-nos o teu melhor texto. E Acima de Tudo não te esqueças que Senão fores o Vencedor Deste Mês , poderás sempre Tentar em Todos os Outros .

Para te inscreveres basta responderes a este tópico com os seguintes dados:

Nome:
Texto:


Inscrições abertas até ao dia 15 de Julho de 2011
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por patricia carvalho Ter Jul 05, 2011 10:08 pm

tema ?
patricia carvalho
patricia carvalho
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por téefernandes Ter Jul 05, 2011 10:45 pm

se aqui não foi colocado um tema, é porque o tema é de escolha livre (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por Suuzy Ter Jul 05, 2011 10:53 pm

Ora nem Mais Tée, Como quase sempre tem sido , ou até mesmo sempre (: , vá toquem a participar pessoal
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por Danni Qua Jul 06, 2011 1:17 am

temos de deixar aqui, ou mandar MP para alguém?
Danni
Danni
Iniciante
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por ; chocapiic Qua Jul 06, 2011 1:32 am

aqui danni.

Nome: ana
Texto:
Já era tarde, eu estava sozinha no meio da rua, com a cabeça encostada aos joelhos, a chorar desalmadamente. Chovia imenso, estava encharcada. Começaram a sair imensos homens dos bares que entretanto fechavam, passam por mim e olhavam-me como se eu fosse lixo. No meio de tanto Homem, de tanto olhar maldoso, de tanto desprezo, agachou-se a mim um homem, pegou-me no queixo e disse:
- Olá.
Olhei-o meio desorientada.
- Porque choras? - Perguntou.
- Para... Enfim... Esquece, não entenderás. - Respondi ao baixar a cabeça.
- Entenderei, acredita.
- Já não sei porque choro. Choro por não ter chorado. Choro por estar sozinha. Choro por tudo o que sofri sem merecer... Choro por querer morrer, desaparecer.
Levantei-me, corri até não poder mais, sentei-me quando já não aguentava e chorei até não ter mais lágrimas. Passado algum tempo, lá estava o mesmo homem outra vez. Vinha tranquilo, parecia não ter pressa, e saber precisamente onde me encontrava.
- Porque fugiste de mim? Como vês, sei e saberei sempre onde te encontrar.
- Que queres de mim? - Disse, assustada.
- De ti? Nada, para ti? Tudo.
- E quem és tu?
- Um dia entendes.
Ele era bonito, de facto. Passeámos, conversou comigo... Nunca ninguém o tinha feito. Eu era, afinal, só uma rapariga, uma miúda, sem amor, sem dinheiro, sem casa... Mas ele não quis saber de nada disso. Foi o único que não me julgou. Passaram-se dias assim. Com ele aprendi o que era sorrir, o que era ser feliz. Com ele aprendi o que é amar, o que é não sofrer, o que é realmente viver.
Passaram-se meses, e ele perguntou-me se eu queria ir viver com ele. Ele já era maior de idade, eu tinha apenas 16 anos, e ele 21... Poderia assumir o poder da minha educação... Ele queria-o, e eu confiava nele. Quando todo o mundo o julgou por andar comigo, eu, uma rapariga que vivia numa instituição, que até ali estava sozinha... Todos o julgaram por gostar de mim, todos. E ele simplesmente não quis saber. Amou-me pelo meu interior e não quis saber de mais nada. Era um Homem rico, tanto em materiais como em emoções, e generosidade. Até julguei que estava comigo por pena, mas aos poucos ele provou-me que realmente me amava, que queria cuidar de mim.

É isto que é o amor. É encontrar o/a tal. É ama-lo/a sem medos, sem preconceitos, sem pensar no que os outros pensam. Amar é ser feliz, ser feliz é ser amado.


Amar não é uma doença, mas sim aquilo que me faz acreditar que ainda me resta alguma coisa na vida: amar-te


Anafs;
; chocapiic
; chocapiic
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por patricia carvalho Sáb Jul 09, 2011 6:15 pm

nome: patrícia carvalho
texto:
Spoiler:

patrícia carvalho
patricia carvalho
patricia carvalho
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por patricia carvalho Sáb Jul 16, 2011 6:07 pm

Inscrições Encerradas
Tópico bloqueado
patricia carvalho
patricia carvalho
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor CC mês Julho  Empty Re: Escritor CC mês Julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos