Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritor Janeiro 2011

2 participantes

Ir para baixo

escritor janeiro 2011

Escritor Janeiro 2011 I_vote_lcap20%Escritor Janeiro 2011 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Escritor Janeiro 2011 I_vote_lcap20%Escritor Janeiro 2011 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Escritor Janeiro 2011 I_vote_lcap0%Escritor Janeiro 2011 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Escritor Janeiro 2011 I_vote_lcap60%Escritor Janeiro 2011 I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Escritor Janeiro 2011 Empty Escritor Janeiro 2011

Mensagem por téefernandes Dom Jan 16, 2011 2:05 pm

Concorrentes:

- Sara

Dizer-te tudo o que quero, hoje já não faz qualquer tipo de sentido. Sonhar com algo que já não existe, é absurdo. Dizer-te que "gosto de ti", é completamente ridículo. Sabes aquela altura em que olhas para trás e pensas " será que tudo faz sentido?" e sentes aquele pontapé na barriga ou aquele momento melancólico em que sem te aperceberes aquela pequena, simples e inocente lágrima te vai percorrendo o rosto como se fosse a última, a mais marcante de todas. Seria inocência minha se hoje te dissesse que o simples facto de saber que fui importante na tua vida me faz sorrir, sentir que tudo fez sentido num certo e determinado momento. Hoje pedir-te para que tudo voltasse atrás, é ser demasiado parva. Porque hoje não passas de uma boa e má fase da minha vida, de um sonho, de um desespero, de um lindo momento, de um simples vício que não querem mais em mim. Foi bom, muito bom e sim, sinto imenso a tua falta, mas hoje a única hipótese é parar, é desistir dos sonhos feitos e das promessas quebradas. É seguir em frente, e fingir que nada aconteceu. Porque foste (e és) mais do que imaginas, eterno e verdadeiro homem da minha vida.

- rita andrade

O ano está a acabar, são os últimos dias. A contagem decrescente para um novo ano, e para muitos, uma nova vida. Uma vida com mais amor, com mais entrega, com mais carinho, com mais paixão, com vontade de fazer mais, com novos sonhos, com novas metas, com novos objectivos. É seguir a vida, sem nunca olhar para trás. Um ano como este não se repete, e temos de fazer mais e melhor do que fizemos. Temos de saber combater o impossível, temos de saber fazer as escolhas certas, escolher as pessoas certas, os sítios certos, e passar os momentos certos. Rir a quantidade de vezes que se quer, chorar as vezes que se precisar e ser feliz a vida toda. Temos de suportar o sofrimento, a angústia, o desespero, a raiva que vamos sentir, mas a vida é assim mesmo .. nem sempre é feita de momentos felizes. Vamos perder pessoas, conhecer outras, deixar sonhos fugirem, e alcançar metas. Vamos ligar em privado só para gozar, vamos ser gozados, vamos tremer de frio e suar de calor. Vamos discutir e abraçar. Vamos fazer viagens, vamos mergulhar num mar distante, vamos ver as folhas do Outono cair, vamos ver as montanhas gelarem, vamos apreciar um belo Sol de Primavera, e vamos também suportar as temperaturas tórridas do Verão. Vamos ter recordações, memórias, que jamais serão vividas de novo, mas nunca esquecidas. Vamos saborear o chocolate quente à noite, vamos sentir emoções, vamos cantar bem alto uma música que ouvimos na rádio e minutos depois iremos estar a cantar a mesma música, como se estivesse agarrada a nós, como se a conhecessemos desde sempre. Vamos combater, cantar, dançar, sorrir, lutar, vencer e aprender. Vamos sonhar, acarinhar, e fazer desta nova vida, uma vida inesquecível. E, acima de tudo, « vamos viver como se morressemos amanhã, e aprender como se vivessemos para sempre. »

- joaninha
Quero escrever para ti, porque desde que me agarraste nunca mais me largaste. Quero-te dizer que és o melhor amigo que se pode ter. Erras, mas admites. Bates o pé, mas vens atrás na mesma. Dás na cabeça, mas apoias-me em tudo. Obrigado meu amor. Um valente obrigado. Por vires de Odivelas á minha casa acordar-me, para eu não chegar atrasada. Por me amares, com todas as qualidades e todos os defeitos que eu tenho. Por me compreenderes, mesmo que a minha situação não tenha compreensão possivel. Obrigado por seres quem és, e nunca mudes. Assim aseguro-me, que não me irei arrepender de te ter conhecido, nunca, nunca ! És grande, e conta comigo para tudo o que precisares. Bons ou maus momentos. Para rir, ou para chorar. Faz da minha mão a tua. A minha casa a tua. O meu coração o teu. Usa e abusa, mas não vás embora, nem nunca digas adeus. Não deixes de me abraçar, de me dar beijinhos na testa, de dizer que sou horrorosa quando acordo, nem de me trocar o nome de propósito. Não deixes as nossas mocas irem embora, nem deixes de cantar comigo, sempre que me apetecer. Amo-te, chega ? Leandro Reis @

- Ellê

Quem me dera que disseses que me amas.
Quem me dera que disseses que sou eu quem tu queres.
Quem me dera que me dêsses importância.
Quem me dera que olhasses que pensasses em mim.
Quem me dera ser eu a não te amar, e a brincar com os teus sentimentos.
Não sei quanto mais tempo vou sofrer por tua causa. Não sei mesmo.
Não sei quanto mais lágrimas vou ter de derramar por tua causa. Não sei mesmo.
Tentei ser forte. Tentei ser só tua amiga. Tentei não pensar no beijo. Tentei não chorar.
De que vale tentar?
Todos os dias me lembro do beijo. Só me lembro de duas coisas que aconteceram no Sábado.
Do beijo e da tua mensagem: "Não contes a ninguém o que se passou.".
Doeu mais do que levar um soco no estomâgo.
Dizes que eu te trato mal, mas quem me trata mal és tu.
Com a tua indiferença, com a tua "não me importo contigo. não me interessas".
Mas todos os dias me mandas mensagens.
Todos os dias olhas para mim.
Todos os dias me perguntas se eu vou a Viana.
Para quê? Não sei. Não sei mesmo.
Quando te aperceberes que talvez não gostes só de mim como amiga, já será demasiado tarde.
Eu já não estarei disposta a arriscar tudo de novo e a perder tempo contigo.
És lindo, e eu amo-te (muito) mas desisto.
Enquanto escrevo este texto, choro. Por não perceber porque gostas de todas as raparigas menos de mim. Porque lhes dás atenção e a mim não.
Não percebo que mal te fiz.
Vou voltar a congelar o meu coração. E a ser fria e cabra.
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Janeiro 2011 Empty Re: Escritor Janeiro 2011

Mensagem por ritandrade Sáb Jan 22, 2011 3:39 pm

votei.
ritandrade
ritandrade
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Janeiro 2011 Empty Re: Escritor Janeiro 2011

Mensagem por téefernandes Qui Fev 03, 2011 10:39 pm

Tópico bloqueado
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Janeiro 2011 Empty Re: Escritor Janeiro 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos