[Anúncio] Oferta aos membros
Página 1 de 1
28042011

[Anúncio] Oferta aos membros
Olá a todos!
Como sabem o fórum precisa de membros novos e activos para seguir em frente portanto a administração decidiu oferecer algum prémio aos membros que trouxerem membros para o fórum durante este mês de Abril.
Se trouxeres membros novos para o fórum poderás receber um valor de 200 moedas e no final do mês a administração irá fazer uma contagem e o membro que conseguir trazer mais membros para o fórum receberá ainda um valor de 500 moedas, um rank especial e exclusivamente escolhido pelo membros e ainda um prémio surpresa.
Não deixem escapar esta oportunidade, o prémio surpresa é fantástico.
Trás todos os teus amigos para o fórum e vamos divertir-nos todos juntos.
Cumprimentos,
a administradora téefernandes
Como sabem o fórum precisa de membros novos e activos para seguir em frente portanto a administração decidiu oferecer algum prémio aos membros que trouxerem membros para o fórum durante este mês de Abril.
Se trouxeres membros novos para o fórum poderás receber um valor de 200 moedas e no final do mês a administração irá fazer uma contagem e o membro que conseguir trazer mais membros para o fórum receberá ainda um valor de 500 moedas, um rank especial e exclusivamente escolhido pelo membros e ainda um prémio surpresa.
Não deixem escapar esta oportunidade, o prémio surpresa é fantástico.
Trás todos os teus amigos para o fórum e vamos divertir-nos todos juntos.
Cumprimentos,
a administradora téefernandes
téefernandes- Administradora
[Anúncio] Oferta aos membros :: Comentários

de nada . (;
eu acho que sim , vou já começar a falar com os meus amigos. (:
eu acho que sim , vou já começar a falar com os meus amigos. (:

» [Anúncio] Oferta a Membros
» [Pergunta aos membros]
» Prenda a todos os membros
» Apelo a todos os membros
» Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]