Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apelo a todos os membros

Ir para baixo

14112011

Mensagem 

Apelo a todos os membros Empty Apelo a todos os membros




Olá caros membros!
Como alguns sabem, no ano passado, pouco tempo depois de criar o fórum, comprei sozinha o domínio do fórum, para que assim se tornasse mais fácil decorar o link do fórum. Mas como sabem, o domínio tem apenas o prazo de 1 ano e neste momento temos apenas 65 dias de domínio. A questão é a seguinte: eu não me importo nada de voltar a comprar o domínio sozinha de novo, mas para isso quero ver as coisas a melhorarem no fórum durante estes 65 dias pois não queria tar a comprar o domínio para depois os membros mais activos abandonarem o fórum e voltar a acontecer o mesmo que aconteceu antes.
Por isso peço-vos que quando tiverem um tempinho, fazerem publicidade ao fórum, trazerem os vossos amigos até cá, falarem pelo fb, colocarem o banner no blog ou coisa assim, sem a ajuda e divulgação de todos, nunca conseguiremos ter vários novos membros activos. A ajuda de todos é fundamental e ficaria muito agradecida de todos colaborarem.
Eu até já ando a pensar numa forma de recompensa para todos os que ajudarem o fórum, penso que irão gostar da ideia.



Cumprimentos,
téefernandes
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Apelo a todos os membros :: Comentários

avatar

Mensagem Qui Set 06, 2012 1:58 am por OP.



Apelo a todos os membros Amputated%2Bhand%2Blike%2Ba%2Bsir%2B_c906e87ebf6d41aba6834852790f2cd8
You've been trolled by OP.


Call me, maybe.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos