Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestões] Análise do fórum.

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por ; carolinavsr @ Sex Dez 09, 2011 12:24 am

Olá.
Antes demais, com isto tudo não quero ser arrugante, nem dizer que sou uma proficional, apenas apontar alguns aspectos no fórum e tentar melhorar ao gosto de todos.

Entrevistas semanais.
- O fórum já existe à algum tempo, desque ocorreu a grande mudança, no entanto, só temos 2 entrevistas. Acho uma optima ideia, mas nã pode ser deixada morrer pela staff. Como temos poucos membros e a falta de membros ser a causa de não haverem as tais entrevistas, porque não fazer só entrevistas de mês a mês ?

Concursos.
- É certo que não temos muitos membros e tal, então, reduzimos o nr minimo de inscrições, que tal só 2 , já dá para fazer um concurso, temos que meter as coisas a funcionar , não deixa-las paradas.

quanto ao design queria sugerir à tée , que alargasse a parte branca , se fosse maior, acho que ficaria um pouco mais bonito. :s
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por Joker Sex Dez 09, 2011 2:20 am

; carolinavsr @, primeiramente agradeço o seu interesse pelo fórum. Sempre se mostra um membro mega dedicado e que está a par de tudo! Parabéns e obrigado!

Depois, eu acho que deveríamos analisar isto bom boa vista e acrescento que inclusive para o concurso tenhamos apenas um por mês. Creio que daria para criar algo mais elaborado e bem projetado, e principalmente teríamos mais foco e atenção nos mesmos.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por téefernandes Sex Dez 09, 2011 12:25 pm

carolina, as entrevistas realmente deixaram de ser feitas devido ao pequeno n. de membros activos, ja tinha pensado em fazer mensalmente, por isso concordo com essa idea.
em relação aos concursos, tens toda a razão, mas temos é de fazer uma lista de concursos diferentes, originais e criativos e depois vamos fazendo alguns.
Em relação ao tema, se todos concordarem eu posso procurar o codigo e aumentar isso, eu gosto assim, mas se a maioria achar melhor aumentar eu aumento
e obrigada carolina
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por Suuzy Sex Dez 09, 2011 6:51 pm

Concordo com as ideias , e é bom ver que reparas nesses promenores , e que nos queres ajudar , no entanto gostaria de te ver mais por cá, normalmente só te vejo a dar sugestões ou cenas do genero .. E Podes sempre vir a ser uma grande ajuda.
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por ; carolinavsr @ Sex Dez 09, 2011 9:41 pm

Joker escreveu:; carolinavsr @, primeiramente agradeço o seu interesse pelo fórum. Sempre se mostra um membro mega dedicado e que está a par de tudo! Parabéns e obrigado!

Depois, eu acho que deveríamos analisar isto bom boa vista e acrescento que inclusive para o concurso tenhamos apenas um por mês. Creio que daria para criar algo mais elaborado e bem projetado, e principalmente teríamos mais foco e atenção nos mesmos.

De nada, estou cá para isso.
sim, nos concursos poderiamos fazer uma variadade por mês... e não repetir-mos, mas espalha-los bem pelos meses.

téefernandes escreveu:carolina, as entrevistas realmente deixaram de ser feitas devido ao pequeno n. de membros activos, ja tinha pensado em fazer mensalmente, por isso concordo com essa idea.
em relação aos concursos, tens toda a razão, mas temos é de fazer uma lista de concursos diferentes, originais e criativos e depois vamos fazendo alguns.
Em relação ao tema, se todos concordarem eu posso procurar o codigo e aumentar isso, eu gosto assim, mas se a maioria achar melhor aumentar eu aumento
e obrigada carolina

ainda bem que partilhamos a mesma opinião. (:
isso é uma questão de nos organizamos e cada um dar uma ideias para uns concursos diferentes e que não tenha visto... mesmo analisar-mos temas pelo que nos intersamos. (:

Suuzy escreveu:Concordo com as ideias , e é bom ver que reparas nesses promenores , e que nos queres ajudar , no entanto gostaria de te ver mais por cá, normalmente só te vejo a dar sugestões ou cenas do genero .. E Podes sempre vir a ser uma grande ajuda.

Claro que quero. (:
há muitos tópicos que são criados todos de uma vez, tópico longos e que não têm interesse para mim, claro que para outros pode ter.
acabo por não ler muitos os tópicos que há. mas vou sempre dando uma vista de olhos por tudo.
normalmente quando há um tópico novo , eu comento, etc.
Espero que sim, quero que este fórum cresça. (:


Quanto à quantidade de membros... temos que arranjar maneira , de meter aqui membros activos e intersados por fóruns. o problema de muitas pessoas, é nem saberem o que é um fórum e nem se dão ao trabalho de ler o guia para saber como fazer as coisas...
não sei bem como poderemos resolver esse ' problema ' , talvez convidar-mos os nossos amigos, que costumam andar mais por estes lados de internet, e eles convidarem os deles e sempre assim. O que nos interessa é ter membros ACTIVOS e não membros que se inscrevem e depois nc mais cá põe os pés...


só agora, ao comentar tópicos é que reparei. :s
acho que as fotos dos membros não deviam estar misturadas com outro tipo de fotografias, acho que fica tudo desosrganizado e misturado... porque na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra. :s
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por téefernandes Sáb Dez 10, 2011 2:28 pm

carolina, isto dos membros, entre staff andamos a discutir uma forma de tentarmos chamar mais à atenção de todos pra ver se ganhamos mais membros activos.
Isso das fotografias, também foi decidido entre staff na altura que se criou o espaço fotografico, visto que são tudo fotografias, decidimos não fazer distinção s:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por ; carolinavsr @ Sáb Dez 10, 2011 2:38 pm

está certo, então. (:
espero que cheguem a uma decisão rápido e que ela funcione. (:
gosto muito de por aqui andar, mas gostava que tivesse mais movimento. (:
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por téefernandes Sáb Dez 10, 2011 2:48 pm

contamos em conseguir trabalhar rápido para que no primeiro dia de janeiro estaja tudo pronto e pra que se comece o ano com novidqdes bombásticas que tragam mais movimento ao forum (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por ; carolinavsr @ Sáb Dez 10, 2011 2:58 pm

ainda bem !
espero que sim. (:
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por téefernandes Sáb Dez 10, 2011 11:58 pm

Sugestão a ser analisada pela staff!
Tópico bloqueado
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] Análise do fórum. Empty Re: [Sugestões] Análise do fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos