[Sugestões ]

Ir em baixo

[Sugestões ] Empty [Sugestões ]

Mensagem por Suuzy em Sab Nov 12, 2011 5:12 pm

Olá a Todos ..
Bem queria dar aqui um conjunto de ideias tematicas e assim pro forum, depois se vos agradar, logo decidem quais querem por em avanço e adicionar votação ..

- Primeiro:
Para quem já pertencia antes ao forum sabe que existia cá este concurso , mas como a maioria do pessoal é novo passo a explicar, eu acho que poderiamos tentar abrir de novo , o concurso das Powt (opá não tenho a certeza qual é o nome, deve tar mal escrito mas a Tée quando vir isto ajuda-me ), é um concurso em que escolhemos um Tema, e os membros tem que fazer uma frase, depois vai a votação , quando cá esteve no forum teve aderencia esse concurso .

- Segundo:
Tive uma ideia engraçada (acho eu ) para outro concurso , e que tal um quem é quem ? Por exemplo a Admnistradora não participava, ou algum dos Stafer's e depois os membros enviavam uma foto ou assim de quando eram pequeninos, a foto era colocada no forum e os membros teriam que tentar adevinhar qual é o membro a quem pertence a foto, e para baralhar e tornar o concurso mais intressante , o proprio membro poderia 'jogar' de forma a 'proteger-se' e baralhar os outros jogadores, senão daria nas vistas .

Terceiro :
Vem aí o Natal, Porque não pensarmos em algo que tenha a ver com a epoca? Por o forum um pouco mais com o espirito natalício, sei lá com uns iconezinhos ou assim, ou uma secção a ver com o tema, onde poderiam existir varias activades, concursos, algo assim, de forma a partilharmos uns com os outros ..

Quarto:

E para entreter os membros, Porque não um jogo do amigo secreto no forum ? (: Mais uma vez um membro da staff que não quizesse participar ou assim, criava uma conta só para este fim, fazia o sorteio dos concorrentes , e cada qual 'enviava as coisas para o seu amigo secreto atraves desse membro, opá a ideia tá confusa mas eu explico , Imaginem que a mim me calhava ser a amiga secreta da tée, mas ela não podia suspeitar, então todos os dias, horas, etc quando me apetecesse, eu atravez do membro que seria o ' carteiro' , poderia enviar pequenos presentes, cartas, poemas, desenhos, montagens, opá a imaginaçao tinha que funcionar também , referia que era para ela , e o 'carteiro' tratava de lhe entregar as coisas, opá podia ser via msn ou assim, arranjavamos maneira de comunicar por algum lado, mas também quem quizesse participar, convinha não ser ausente do seu 'amigo', senão o membro desanimava ao ver que o seu amigo 'tava esquecido' dele ..

Bom espero ter ajudado , nalguma coisa, e que gostem pelo menos de alguma ideia Surprised peço desculpa mas esta manha quando me deitei puz a pensar em ideias, e saiu-me istoo xD sei que secalhar nem é nada demais, mas ao menos estou a tentar, caso não gostem de nenhuma, quem sabe "amanha" a inspiração não volte com mais ideias .. beijinhos (:

; Partes do Passado ,que NUNCA se apagam , TF *-* - Gonçalo Philipe

; http://semsaberporque.blogspot.com
; http://susie91.hi5.com
; http://formspring.me/suzy1
; https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1092623409
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora

[Sugestões ] Empty Re: [Sugestões ]

Mensagem por .JCGonçalvesvx em Sab Nov 12, 2011 5:39 pm

Gostei bastante das ideias o que tenho a dizer é que :
Gostei da ideia do " - Primeiro: "
Gostava de fazer a ideia do "- Segundo:"
A ideia do "Terceiro : " dá tempo
a ideia do " Quarto:" é como a troca de presentes não é ? Gostei , agora vamos esperar que o resto do pessoal de opiniões , por mim fazia-se a primeira a segunda e a quarta
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto

Mensagem por téefernandes em Sab Nov 12, 2011 6:24 pm

gostei de todas as sugestões, principalmente a do amigo secreto.
Em relação ao natal, ando a ver se faço umas alterações no tema, p'ra ficar mais natalício e espero conseguir colocá-lo no fórum no início de dezembro, em relação a áreas sobre o natal, é só darem sugestões e eu crio na boa (:
o concurso quem é quem, adorei a ideia, acho que seria engraçado. p'ra podermos fazer várias vezes, depois de fazermos com fotos, podia ser só com descrições do membro, o membro mandava por MP uma descrição sobre si, por exemplo: sou alta, morena, olhos azuis. depois os restantes membros tinham de tentar adivinhar quem era o:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por Suuzy em Sab Nov 12, 2011 6:44 pm

Yá , então ve lá isso .. eu gosto de todas (:

Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora

Mensagem por téefernandes em Sab Nov 12, 2011 6:45 pm

a primeira, algum pessoal participava mas não sei s: eu gosto, mas é uma coisa feita em muitos fóruns :/
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por HBK em Sab Nov 12, 2011 7:36 pm

1º: POTW xD . Gostava que isso fosse implementado de volta. Não só a POTW como também a SOTW e AOTW.

2º: a segunda adorei. se houvesse aderência era um concurso com tudo para ser interessante.

3º e 4º: nada a dizer.
HBK
HBK
Avançado
Avançado

Mensagem por Joker em Sab Nov 12, 2011 7:39 pm

Eu gostei muito da segunda sugestão! Ela é boa e me parece ser muito divertida. As demais só vendo para entender melhor, pois não participava do fórum antes. Quanto ao fórum entrando no epírito natalino vai ser bem legal, mas creio eu que deve ser um tema a ser discutido interanamente, pois assim a surpresa aos membros ficaria bacana, como um "presente" !

Olá Convidado, tópicos que recomendo:
- Regras do Fórum!
- Tudo sobre o Fórum

E se for novato, não se esqueça de se Apresentar!
Joker
Joker
Moderador
Moderador

Mensagem por téefernandes em Sab Nov 12, 2011 8:01 pm

sim, em relação ao tema de natal, podíamos debater isso no tópico privado da staff, acho que todos juntos conseguiríamos ter boas ideias p'ra surpreender os membros
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por .JCGonçalvesvx em Sab Nov 12, 2011 10:52 pm

téefernandes escreveu:sim, em relação ao tema de natal, podíamos debater isso no tópico privado da staff, acho que todos juntos conseguiríamos ter boas ideias p'ra surpreender os membros

Ja tenho umas ideias
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto

Mensagem por PatriciaCaramelo. em Dom Nov 13, 2011 2:31 pm

Eu gostei de todas as ideias.
Iria dar actividade ao forum
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora

Mensagem por téefernandes em Dom Nov 13, 2011 2:36 pm

eu gostei das ideias dos concursos, são engraçadas
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por PatriciaCaramelo. em Dom Nov 13, 2011 2:38 pm

Sim, principalmente a do amigo secreto e a do quem é quem.
Boas ideias parabéns (:
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora

Mensagem por téefernandes em Dom Nov 13, 2011 2:40 pm

se forem coisas bem coordenadas, acho que pode correr bem e ser bastante engraçado.
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por PatriciaCaramelo. em Dom Nov 13, 2011 3:23 pm

Exactamente.
Se precisarem de ajuda ja sabem.
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora

Mensagem por téefernandes em Dom Nov 13, 2011 4:27 pm

obrigada (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por Suuzy em Dom Nov 13, 2011 10:02 pm

Obrigada a todos (: é questão de agora vermos isso tudo

Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora

Mensagem por ; carolinavsr @ em Dom Nov 13, 2011 10:13 pm

olá! (:
Suuzy escreveu: Primeiro:
Para quem já pertencia antes ao forum sabe que existia cá este concurso , mas como a maioria do pessoal é novo passo a explicar, eu acho que poderiamos tentar abrir de novo , o concurso das Powt (opá não tenho a certeza qual é o nome, deve tar mal escrito mas a Tée quando vir isto ajuda-me ), é um concurso em que escolhemos um Tema, e os membros tem que fazer uma frase, depois vai a votação , quando cá esteve no forum teve aderencia esse concurso .
sim, eu acho que me lembro desse concurso. acho que há aqui pessoal intersado nisso. (:
pelo menos eu , era capaz de participar. (:

Suuzy escreveu:- Segundo:
Tive uma ideia engraçada (acho eu ) para outro concurso , e que tal um quem é quem ? Por exemplo a Admnistradora não participava, ou algum dos Stafer's e depois os membros enviavam uma foto ou assim de quando eram pequeninos, a foto era colocada no forum e os membros teriam que tentar adivinhar qual é o membro a quem pertence a foto, e para baralhar e tornar o concurso mais intressante , o proprio membro poderia 'jogar' de forma a 'proteger-se' e baralhar os outros jogadores, senão daria nas vistas .
era capaz de ser engraçado, mas se em vez de fazer - mos com pessoas do fórum em pequeninas, porque é que não faziamos com cantores e actores essas pessoas famosas de maneira a que assim todos podessem participar? $:

Suuzy escreveu:Terceiro :
Vem aí o Natal, Porque não pensarmos em algo que tenha a ver com a epoca? Por o forum um pouco mais com o espirito natalício, sei lá com uns iconezinhos ou assim, ou uma secção a ver com o tema, onde poderiam existir varias activades, concursos, algo assim, de forma a partilharmos uns com os outros ..
acho uma boa ideia ... mas percisa de ser mais desenvolvida ... que tipo de atividade fariamos ? concursos ou assim ? os icones , acho uma ideia optima. (:

Suuzy escreveu:Quarto:

E para entreter os membros, Porque não um jogo do amigo secreto no forum ? (: Mais uma vez um membro da staff que não quizesse participar ou assim, criava uma conta só para este fim, fazia o sorteio dos concorrentes , e cada qual 'enviava as coisas para o seu amigo secreto atraves desse membro, opá a ideia tá confusa mas eu explico , Imaginem que a mim me calhava ser a amiga secreta da tée, mas ela não podia suspeitar, então todos os dias, horas, etc quando me apetecesse, eu atravez do membro que seria o ' carteiro' , poderia enviar pequenos presentes, cartas, poemas, desenhos, montagens, opá a imaginaçao tinha que funcionar também , referia que era para ela , e o 'carteiro' tratava de lhe entregar as coisas, opá podia ser via msn ou assim, arranjavamos maneira de comunicar por algum lado, mas também quem quizesse participar, convinha não ser ausente do seu 'amigo', senão o membro desanimava ao ver que o seu amigo 'tava esquecido' dele ..

está aí uma ideia muito pouco coerente. s:
está confuso o que disses - te. s:
e acho que isso ia dar confusão... porque pelo que percebi haveria um ' carteiro ' , se esse ' carteiro ' se ausenta-se ou não tivesse por 2 ou 3 dias, ficava logo tudo atrasado. s:
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora

Mensagem por téefernandes em Sab Dez 10, 2011 11:56 pm

Sugestão a ser analisada pela staff!
Tópico bloqueado
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora