[Anúncio] Ausência do fórum Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anúncio] Ausência do fórum

Ir para baixo

24112011

Mensagem 

[Anúncio] Ausência do fórum Empty [Anúncio] Ausência do fórum




Olá caros membros e amigos!
Venho aqui, infelizmente, anunciar a minha pequena ou grande ausência.
Este sábado, vou para França, passar uns dias com os meus padrinhos e primos e mudar um bocadinho de ar, pois bem que ando a precisar.
Mas, não sei se lá tenho internet ou não (mas julgo que sim), mas mesmo assim, acho que é compreensível querer dedicar mais tempo a familiares que infelizmente não vejo muito. Mas se realmente lá tiver internet vou fazer os possíveis para vir cá todos os dias, pelo menos uns 10 minutos.
Como podem imaginar, não ia de viagem e iria deixar assim o fórum, sem alguém da administração presente, com isso, anuncio também, que durante os dias que estarei fora do país, a moderadora Suuzy irá ocupar o cargo de administradora, de forma a que o fórum tenha alguém superior para poder tomar medidas ou decisões. Porquê a escolha dela? Primeiro, porque numa outra época de vida do fórum, ela já foi administradora do Come&Cala-te e sabe perfeitamente qual é o meu método de trabalho aqui, e segundo, porque de todos os membros activos do fórum, ela é a mais antiga, visto que está cá praticamente desde que o fórum nasceu.
Peço a todos que tratem a Suuzy como sempre me trataram a mim (eu sei que não iremos ter problemas nesse aspecto), mas queria apenas pedir na mesma, pois espero que todos respeitem as decisões dela como sempre respeitaram as minhas decisões.
Peço desculpa por esta minha ausência repentina.
Muito obrigada a todos os que estão cá, e quando voltar, espero continuar a ter-vos a todos por cá, e claro, ter também mais membros activos.


Cumprimentos e beijinhos,
téefernandes
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Anúncio] Ausência do fórum :: Comentários

PatriciaCaramelo.

Mensagem Qui Nov 24, 2011 11:03 pm por PatriciaCaramelo.

Nao tens de pedir desculpa.
Boa escolha a Suuzy (:
Boa viagem Téé.

Ir para o topo Ir para baixo

téefernandes

Mensagem Sex Nov 25, 2011 12:28 am por téefernandes

muito obrigada patricia ;D

Ir para o topo Ir para baixo

.JCGonçalvesvx

Mensagem Sex Nov 25, 2011 12:33 am por .JCGonçalvesvx

Boa viagem Tée aproveita e diverte-te Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

téefernandes

Mensagem Sex Nov 25, 2011 12:35 am por téefernandes

Muito obrigada Jean (:

Ir para o topo Ir para baixo

Joker

Mensagem Sex Nov 25, 2011 12:45 am por Joker

Tée, aproveite ao máximo! Cada momento em nossa vida é tão especial quanto os que já passaram ou os que estão por vir. Tenho certeza que se escolheu a Suuzy é porque ela tem competência de sobra para ocupar o cargo.

Divirta-se!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Nov 25, 2011 1:01 am por 313

Boa Viagem e diverte-te,

Cumpz, Rivas

Ir para o topo Ir para baixo

Suuzy

Mensagem Sex Nov 25, 2011 1:19 am por Suuzy

Bem eu já tinha sido informada disto como é obvio , E espero cumprir as espectativas da Tée, com todos vocês, espero que continuemos a fazer uma boa equipa , e que voces me ajudem , pois o fórum somos todos nós , e eu aceitarei sugestões e ideias de todos, é como se ao fim ao cabo todos fossemos administradores, e espero bem que quando a tée voltar se orgulhe do trabalho que teremos feito , e que tenhamos o forum cheio de gente Smile) e Obrigada aos que acreditam em mim .

Ir para o topo Ir para baixo

téefernandes

Mensagem Sex Nov 25, 2011 1:42 pm por téefernandes

muito obrigada a todos (:

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sex Nov 25, 2011 7:24 pm por PatriciaCaramelo.

Ajudo-te no que precisares Suuzy.
De nada Téé (:

Ir para o topo Ir para baixo

Suuzy

Mensagem Sex Nov 25, 2011 7:39 pm por Suuzy

- Obrigada Patrícia bem vou precisar ;D Pois Já tenho uma mão cheia de ideias fantásticas pra pormos em prática, e toda a ajuda será precisa e bem vinda Smile)

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sex Nov 25, 2011 8:16 pm por PatriciaCaramelo.

Deita cá para fora :b

Ir para o topo Ir para baixo

; carolinavsr @

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 9:32 pm por ; carolinavsr @

boa viagem téé !
ficamos em boas mãos. (:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Set 06, 2012 1:57 am por OP.



[Anúncio] Ausência do fórum Amputated%2Bhand%2Blike%2Ba%2Bsir%2B_c906e87ebf6d41aba6834852790f2cd8
You've been trolled by OP.


Call me, maybe.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos