Regras do Fórum Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por téefernandes Seg Out 18, 2010 5:08 pm

Bem-vindo(a) ao Come&Cala-te. Este fórum tem como tema principal o Blogger e o Tumblr, aqui podes encontrar tudo sobre essas duas redes, iremos fornecer-te dicas, templates e ainda te iremos ajudar sempre que necessitares.


Estas regras têm por único objectivo, garantir a harmonia e o convívio pacífico dos utilizadores do Fórum.


1 – Mensagens

a)Não postar conteúdos ilegais ou chocantes (inclusive link's);

b)Não utilizar escrita integralmente em Maiúsculas;

c)Não utilizar escrita msn e sms (excepto nos tópicos que não estão sujeitos a suporte da staff);

d)Evitar citações desnecessárias (sobretudo nos tópicos de opinião);

e)Expressamente proibido o duplo post e o flood (neste ponto está incluída a utilização dos comentários como "bom post", "altamente" e outras expressões do mesmo género);

f)Evitar assuntos desconexos (off-topics);

g)Proibidas mensagens de carácter comercial ou manipulador;

h)Proibido mensagens pedindo para o usuário avaliar a mensagem (voto positivo ou negativo);

i)UP's após 24 horas depois da última mensagem no tópico caso contrário é considerado duplo post e constitui uma quebra das regras);




2 – Tópicos

a)Antes de abrir uma discussão verificar se não existe uma recente do mesmo género (utilizar a busca);

b)Tentar ao máximo descrever e objectivar a mensagem;

c)Procure o local adequado para a questão/mensagem;

d)Proibido abrir mais do que uma mensagem para mesma questão/mensagem;

e)Evitar reactivar tópicos antigos;

f)Não fazer anúncios de recrutamento, produtos ou serviços;

g)Apresente títulos claros e objectivos;

h)Não é permitido a colocação de fotos, músicas e textos que não sejam da tua autoria.



3 – Utilizadores

a)Repudia-se qualquer tipo de conflitos verbais entre utilizadores;

b)É expressamente proibido pedir suporte por mp ou utilizar esse mesmo meio para publicitar páginas alheias a este fórum;

c)Deve denunciar quem profere ofensas por MP procedendo ao envio de uma mp a um dos administradores expondo o caso e apresentando provas (normalmente são enviadas print screens do caso);

d)Não é permitido utilizar mais do que uma conta de utilizador;

e)Todas as contas são intransmissíveis, ou seja, um usuário não pode "dar" a sua conta a outro usuário. (Em casos particulares pode ser enviada uma mp ao Administrador que pode aceitar abrir uma excepção à regra);

f)Usuário banido, não pode voltar a registar-se;

g)O avatar tem de estar dentro das medidas máximas;

h)O avatar não pode conter apologias às drogas, álcool, pornografia e tudo o que possa ferir sentimentos alheios;

i)As mensagens privadas são da responsabilidade do usuário;

j)Os campos pessoais ou aqueles exigidos durante o registo são da total responsabilidade do usuário.


4 - Objectivo do Come&Cala-te

O Come&Cala-te é nada mais nada menos do que um fórum de ajuda para todos que utilizam o blogger e/ou o tumblr. Temos um equipa disposta a ajudar em tudo o que estiver ao seu alcance.
Não prometemos que iremos dar as melhores dicas mas prometemos que iremos trabalhar o mais que podemos para oferecermos a todos os nossos membros e/ou visitantes os melhores serviços e para sermos o mais explícitos possível.
Aqui, também podes conviver com outros membros nas restantes secções existentes no fórum, mas não te esqueças de cumprir todas as regras para que se possa manter o bom ambiente por aqui.


5 - Staff do fórum

Nenhum membro da Staff do fórum é profissional na tarefa que desempenha. No entanto a sua competência é-lhe reconhecida a partir do momento em que passa a integrar a staff. Como humanos que são têm todo o direito de errar e de serem chamados à atenção por isso porque, no fim de contas, também são membros tais como todos os outros utilizadores.

Caso algum membro ache que um determinado membro não deveria fazer parte da staff, deve comunicar essa mesma opinião através do envio de uma mensagem privada ao fundador (e apenas ao fundador) do fórum para que este resolva o que deve fazer.

Deve ser tido em conta que os membros pertencentes à equipa do Fórum têm os seus encargos pessoais e devem ser respeitados, não sendo da obrigatoriedade destes, auxiliar em todos os assuntos criados.


Cumprimentos,
a administração.

Regras elaboradas por: Bárbara Costa


Última edição por téefernandes em Seg Dez 19, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

Mensagem por téefernandes Qua Nov 09, 2011 8:07 pm

Regras modificadas!
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos