Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Designer

+2
téefernandes
.JCGonçalvesvx
6 participantes

Ir para baixo

Concordam ?

[Sugestão] Designer  I_vote_lcap86%[Sugestão] Designer  I_vote_rcap 86% 
[ 6 ]
[Sugestão] Designer  I_vote_lcap14%[Sugestão] Designer  I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Designer  Empty [Sugestão] Designer

Mensagem por .JCGonçalvesvx Dom Nov 13, 2011 7:14 pm

Talvez era bom algum Designer ou alguns Designer's para o forum... Por exemplo , para ajudar a tee a remodelar isto depois , para ajudar os membros a criar imagens ( mas com algumas moedas em troca ) .. podemos debater isto !
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por téefernandes Dom Nov 13, 2011 9:16 pm

eu bem que queria designer's, mas é difícil arranjar designer's que sejam activos e que realmente ajudem s:
já fiz alguns recrutamentos e tudo e nada
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por .JCGonçalvesvx Dom Nov 13, 2011 9:17 pm

téefernandes escreveu:eu bem que queria designer's, mas é difícil arranjar designer's que sejam activos e que realmente ajudem s:
já fiz alguns recrutamentos e tudo e nada

A patricia lalla :b
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por ; carolinavsr @ Dom Nov 13, 2011 10:27 pm

eu gostava muito de ajudar, até porque adoro design mais não percebo nada disso. s:
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por PatriciaCaramelo. Dom Nov 13, 2011 11:01 pm

Qual Patrícia Jean?xD
Votei sim.
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por téefernandes Dom Nov 13, 2011 11:37 pm

se for a patricia que tou a pensar esquece lá isso o:
é assim, nós temos ainda aqui uma sugestão de um concurso de design, ainda não o fizemos acho que o poderíamos fazer para quem quisesse participar e depois, todas as semanas os membros que participem podiam fazer coisas para o fórum, por exemplo, na primeira semana fazerem uns botões novos para o fórum, na semana seguinte fazerem um banner, na outra escolherem um fundo mas tinham de fazer algumas edições p'ra terem algum "trabalho", depois na outra semana uns ícons, algo assim, acho que se todas as semanas definíssemos regras como a cor, o tamanho e etc, com um concurso poderíamos todos ajudar o fórum no seu design, e talvez ao trabalharmos todos juntos consigamos trazer ao fórum um bom tema para daqui a uns tempos ser usado.
é uma ideia, não sei
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por .JCGonçalvesvx Seg Nov 14, 2011 1:10 am

PatriciaCaramelo. escreveu:Qual Patrícia Jean?xD
Votei sim.

Tu PatriciaCaramelo xD

téefernandes escreveu:se for a patricia que tou a pensar esquece lá isso o:
é assim, nós temos ainda aqui uma sugestão de um concurso de design, ainda não o fizemos acho que o poderíamos fazer para quem quisesse participar e depois, todas as semanas os membros que participem podiam fazer coisas para o fórum, por exemplo, na primeira semana fazerem uns botões novos para o fórum, na semana seguinte fazerem um banner, na outra escolherem um fundo mas tinham de fazer algumas edições p'ra terem algum "trabalho", depois na outra semana uns ícons, algo assim, acho que se todas as semanas definíssemos regras como a cor, o tamanho e etc, com um concurso poderíamos todos ajudar o fórum no seu design, e talvez ao trabalharmos todos juntos consigamos trazer ao fórum um bom tema para daqui a uns tempos ser usado.
é uma ideia, não sei

Boa ideia Very Happy
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por PatriciaCaramelo. Seg Nov 14, 2011 2:14 am

Eu?Surprised
Nao percebo muito disso.
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por .JCGonçalvesvx Seg Nov 14, 2011 12:13 pm

PatriciaCaramelo. escreveu:Eu?Surprised
Nao percebo muito disso.

okay :s
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por téefernandes Seg Nov 14, 2011 2:25 pm

eu acho que com o concurso como disse, talvez fosse giro, se todos alinhássemos, cada um fazia como sabia e depois, íamos juntando tudo e podia ser que ficasse uma coisa bem gira.
mas se preferirem, podemos tentar arranjar um ou dois designer's, a mim não me custa nada tentar
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por Joker Seg Nov 14, 2011 3:23 pm

A minha opinião: Eu acho que o fórum está crescendo, mas não podemos esquecer que ele voltou agora, ou seja, é rescente na web. Quanto mais coisas colocarem, mais locais teremos que postar, ou seja, teremos de uma forma ou de outra que dar o que prometemos. Acho sinceramente que ficar colocando novas áreas agora não é a melhor ideia, pois primeiro precisamos destacar todas as áreas que temos para depois lançar novas tendências. Os membros registrados não olham todas as áreas, e quanto mais áreas tivermos, maior será a taxa de rejeição (páginas não visitadas).

Eu tenho o Interativo e tenho ele cadastrado no Google analytics. Tenho aproximadamente 20.000 acessos mensais mas a taxa de rejeição é grande, de 68%. Isto quer dizer que tenho bastante conteúdo, mas quando entram, olham no máximo duas páginas do interesse pessoal e mudam de site. Isto é bom, pois as visitas são constantes, mas é ruim, pois gera poucos cadastros e participação. Eu gosto do meu fórum assim, com muitas visitas e com o tempo acredito que irei ter mais inscrições, entretanto precisam entender que aqui no comeecala-te o objetivo é outro, ou seja, queremos participação, e não só visitas.

Pensem nisto.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por téefernandes Seg Nov 14, 2011 3:38 pm

quando dei a sugestão deste concurso, não falei para já, até porque o visual foi mudado à pouco e não é bom um fórum mudar de visual constantemente pois temos de manter uma marca.
mas mais para a frente, acho que umas mudanças no visual seriam bem-vindas, visto que os membros chegam a cansarem-se de verem sempre a mesma coisa.
não estamos aqui a falar de criação de novas áreas, mas sim de um concurso sobre design ou de um novo grupo de designer's para o fórum.
a minha opinião sobre os designer's é: o Come&Cala-te existe à 1 ano e nunca tivemos sorte com os designer's, a termos de visual, tudo o que é feito no fórum, é feito por mim desde o início, e tenho tentado sempre dar o meu melhor para que tudo esteja ao gosto dos membros, e desde o início que tento arranjar pelo menos 1 designer que ajude nas alterações da aparência do fórum e neste momento algumas ajudas eram bem-vindas, como um novo banner, novos botões de acções de moderação, e até mesmo uns novos icons mais ao nível do fórum mas é muito difícil arranjar designer's principalmente designer's que estejam dispostos a ajudarem sempre que é pedido, visto que aqueles que já passaram por aqui nunca ajudaram e acabaram por se tornarem inactivos (infelizmente).
por isso, com a criação de um grupo de designer's, discordo. mas mais para a frente, fazer um concurso sobre design e juntarmos o útil ao agradável e tentarmos fazer algo novo para um possível novo visual para o fórum, concordo plenamente
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por PatriciaCaramelo. Seg Nov 14, 2011 4:10 pm

Sim Téé, um concurso era boa ideia.
E a partir desse concurso poderias escolher um ou dois designers.
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por téefernandes Seg Nov 14, 2011 4:19 pm

sim, também é uma ideia, se tivéssemos um concurso com várias etapas todas as semanas, e com juris e etc, o membro ou membros vencedores, podiam ser designer's, é uma ideia.
mas como todos os staffer's também teriam de ficar à experiência durante 1 semana.
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por PatriciaCaramelo. Seg Nov 14, 2011 5:10 pm

Exactamente.
Os juris deviam ser 3.
Tu,Joker e Suzzy
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por Joker Seg Nov 14, 2011 5:28 pm

Tée, entendi que não falávamos da criação de uma nova área, mas ainda assim um concurso deve ser alimentado sempre que nos comprometermos. Eu acho que será legal fazermos um teste, e tomara que de certo. Mas acho que poderíamos nos dedicas mais ao conteúdo nos locais e concursos que já temos, para que com o tempo os outros virem a surgir naturalmente.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por téefernandes Seg Nov 14, 2011 6:55 pm

sim claro, nem eu estou a dizer que o concurso é para já. tudo a seu tempo.
patricia, por mim, eu aceito ser juri, agora falta saber se os outros dois na altura também aceitam ser juris do concurso (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por Suuzy Seg Nov 14, 2011 8:36 pm

Eu aceito ser Juri (:
Até porque não percebo muito de design para particpar ..

Mas Quanto a ideia do Jean, é obvio que dava jeito um designer , só que ainda temos poucos membros e temos que esperar que apareça algum que gostasse de ajudar nisso, e percebesse pelo menos o minimo ..
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por .JCGonçalvesvx Seg Nov 14, 2011 11:03 pm

Suuzy escreveu:Eu aceito ser Juri (:
Até porque não percebo muito de design para particpar ..

Mas Quanto a ideia do Jean, é obvio que dava jeito um designer , só que ainda temos poucos membros e temos que esperar que apareça algum que gostasse de ajudar nisso, e percebesse pelo menos o minimo ..

Eu pensava que a patricia era designer Mad
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por PatriciaCaramelo. Ter Nov 15, 2011 12:28 am

Nao Jean.
Sou moderadora da zona da música
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por téefernandes Dom Dez 11, 2011 12:00 am

Esta sugestão não foi aceite!
Tópico bloqueado
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designer  Empty Re: [Sugestão] Designer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos