Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

4 participantes

Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por Joker Sáb Out 29, 2011 8:34 pm

Olá turma, estou postando aqui algumas fotografias em lugares públicos. Todas eu que fotografei e a maioria não tem nenhum tipo de edição em nenhum manipulador de imagem. Em breve darei dicas de como bater fotografias desta forma! Segue:

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Carina10
Fotografia sem edição por cordeiroyuri

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Oculos10
Fotografia sem edição por cordeiroyuri

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Julia11
Fotografia sem edição por cordeiroyuri


O grande segredo deste tipo de fotografia é: pegar uma situação inusitada, onde a pessoa ou o objeto estejam em foco na imagem mas acabam somando a imagem como um todo, dando a sensação que é apenas mais uma parte do ambiente. Este tipo de efeito requer prática e um pouco de sorte, mas tudo isso vamos aprendendo aos poucos, com o tempo!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por téefernandes Sáb Out 29, 2011 10:56 pm

estão excelentes, muitos parabéns
gostei bastante da segunda, a disposição, a luz, tudo, está mesmo muito boa (:
adorei
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por Joker Dom Out 30, 2011 1:32 am

Obrigado tée! Quando eu digo que não tem nenhum tipo de edição ninguém acredita! O próprio sol fez o seu trabalho melhorando a exposição de luz e dando um efeito ótimo a imagem! Gosto muito dela também! ;D
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por like. Dom Out 30, 2011 1:36 am

Tu abusas nisto, parabéns.
like.
like.
Iniciante
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por Joker Dom Out 30, 2011 1:46 am

Obrigado Like!
Sempre a disposição!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por téefernandes Dom Out 30, 2011 2:05 pm

é que realmente parece mesmo que foi editada o: está excelente, muitos parabéns
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por Joker Dom Out 30, 2011 6:22 pm

Acho que temos esta sensação pelos contrastes de cores.
A câmera que eu usei também é muito boa. Foi usado em todas as fotos uma Uma Nikon D5000, em nenhum acessório ou lente adicional.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por Suuzy Dom Out 30, 2011 8:28 pm

; Bem eu já te tinha dito que tinhas muito jeito , a opinião manteem-se (: , Adorei todas, mas a segunda e a terceira estão demais
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por Joker Dom Out 30, 2011 8:42 pm

Gosto muito da terceira também!
E mais uma vez obrigado Suuzy!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos de Fotografias em lugasres públicos Empty Re: Exemplos de Fotografias em lugasres públicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos