Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o fórum

4 participantes

Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Sobre o fórum

Mensagem por Ellê Sáb Jan 08, 2011 8:09 pm

Boas.
É assim, eu todos os dias venho ao fórum.
À espera de ver mensagens novas, movimento no fórum!
Mas nunca encontro nada. Nem tópicos novos, nem pessoas novas, etc.

Acho que temos de começar a tornar o fórum movimentado, com novos tópicos, mudança de tema (sim, porque este deixa muito a desejar Neutral), de maneira a atrair pessoas.
Temos de fazer concursos. Cumprir prazos, etc.
Ellê
Ellê
Avançado
Avançado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 8:36 pm

Ainda hoje falei disso com a Tée de vir cá todos dias e não encontrar nada de novo, logo nunca dá pra fazermos grande coisa, Mesmo ainda hoje criei uns novos tópicos , não muitos mas prontos , pra actualizar um pouco mais as secções, e mandei mais umas mensagens a divugar, agora vamos a ver o que corre , isso dos concursos e cumprir prazos também é sempre uma boa ideia, mas sem movimento e pessoas novas isso torna-se dificil né , mas prontos com a ajuda de todos conseguimos Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por téefernandes Dom Jan 09, 2011 1:13 am

Eu sei disso e já ando a pensar em coisas novas
Em relação ao tema, vou ver se começo a fazer um tema mas desta vez quero ideias de todos, quero sugestões e etc para ficar ao agrado de todos
Eu também ando a divulgar o fórum, e a tentar encontrar formas de chamar a atenção do pessoal
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 1:31 am

claro e eu estou aqui pro que for preciso , yá isto é aos poucos e poucos, mas também não podemos andar sempre a mudar de temas e os membros têm que perceber isso, portanto era bom que todos dessem sugestões pra fazermos finalmente um tema final , sem andar sempre a mudar né .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por téefernandes Dom Jan 09, 2011 1:44 am

exacto, agora fazemos um e depois so mudarmos quando ja todos andarem fartos, é que já mudamos de tema 3 vezes e o forum ainda é recente :s
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Ellê Dom Jan 09, 2011 3:26 am

Eu sempre gostei do outro.
Sempre disse para não mudarem.
O outro estava perfeito.
Vocês quiserem mudar, olha.

Não vou mentir e dizer que o tema está lindo, porque não está e ainda estraga mais só dar para vizualizar em condições com o google chorme.
Ou lá qual é.
Ellê
Ellê
Avançado
Avançado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por - é a ARCO Dom Jan 09, 2011 3:38 pm

Suu'zy escreveu:claro e eu estou aqui pro que for preciso , yá isto é aos poucos e poucos, mas também não podemos andar sempre a mudar de temas e os membros têm que perceber isso, portanto era bom que todos dessem sugestões pra fazermos finalmente um tema final , sem andar sempre a mudar né .

acho que nenhum tema pode estar ao gosto de todos. o que tu gostas eu posso não gostar, por exemplo. todos sabemos que é feito com alguns membros em conjunto, mas é muito difícil fazer um tema em que todos gostem a 100% s:

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 4:54 pm

; yá Arco isso é verdade, mas tipo se todos derem sugestões quem sabe não fica um tema ao agrado de todos , é obvio que não se pode agradar a toda a gente, mas com um bocadinho de um, outro bocadinho de outro , pode se chegar a um bom resultado final.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por - é a ARCO Dom Jan 09, 2011 5:05 pm

sim Suu'zy, eu não disse o contrário. e até fica um tema original, como o anterior. mas tem de ser, cada um reservar uma ou duas horas para estarmos todos no chat, para ser feito entre todos. se não, nunca vai ficar ao agrado de quem não participou

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 5:38 pm

Pois não sei pra mim qualquer tema que esteve aqui esteve bom, mas prontos há sempre alguem que não gosta de qualquer coisa, e depois tarmos sempre a mudar tambem não têm piada, porque convem que o forum tenha um tema defenido, porque o tema ao fim ao cabo é a cara do fórum, mas yá não discordo com o que disseste (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por - diana santos ♔ Dom Jan 09, 2011 5:50 pm

' eu, pessoalmente, preferia o outro tema, mas o actual tambem esta bom (:
' eu acho que todas(os) ca vimos todos os dias, pelo menos falo por mim, e por umas coisas que foram ditas em cima... mas todos nos (incluindo eu claro) nao criamos topicos e assim... e pensamos que se os outros nao se mexerem nos tambem nao nos mexemos.
' e é verdade, eu sou muito preguiçosa, eu prometo que a partir de hoje começo a postar mais topicos e assim (:
- diana santos ♔
- diana santos ♔
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 6:54 pm

pois , porque normalmente não há oportunidade de criar, porque já postamos nos topicos criados ou assim, ou até mesmo , porque se isto não tem movimento os nossos tópicos vão ficar ali sem terem movimento , tal como os antigos estão , mas yá todos juntos , ajudando , isto resolve-se , mas yá Diana isso já ajuda (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por - diana santos ♔ Dom Jan 09, 2011 7:02 pm

' sim, eu acho que todos nos, se fizermos um pouco que seja (que nao custa nada), o forum melhora (:
- diana santos ♔
- diana santos ♔
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 7:06 pm

; sim claro , mas isso não é novidade, já o foi dito ali em cima (: , claro que melhora , é apenas uma fase menos boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por téefernandes Dom Jan 09, 2011 11:21 pm

em relação ao tema, se quiserem eu faço alguns e depois vazemos votação pra escolher o melhor, ou então quem quiser também pode fazer um tema e colocamos todos em votação e os membros votam e escolhemos o melhor
em relação ao resto, acho que todos temos de fazer um esforço pelo fórum, eu vou organizar tudo para ver se entramos com concursos e actividades e desta vez corre bem
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por - é a ARCO Qui Mar 10, 2011 10:26 pm

Tópico Bloqueado

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos