Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que temos a fazer?

Ir para baixo

O que temos a fazer?  Empty O que temos a fazer?

Mensagem por ; carolinavsr @ Qua Dez 28, 2011 6:55 pm

olá tée.
vistos que agora tenho mais tempo que depois de começar a escola , vou começar por organizar o fórum , bloquear tópicos e essas coisas. (:
quanto a publicidade criei um tópico para os staffers verem para nós nos organizar-mos melhor...
secalhar poderiamos mesmo depois ver quem é que está melhor e excluir os que não são ativos , até nos poderiamos basear na avaliação que vamos fazer , alguns staffers estão on e nem sequer cá metem os pés... por isso, temos que começar a ver isso.
quanto à avaliação temos que decidir os pontos que vamos avaliar ...
penso que deveriamos avaliar o trabalhos , com as ações da moderação... já que todos têm secções destinadas , ve-mos qual é o estado dessa tal seção... o comportamento com os membros também é muito importante , pois não queremos um staffer mal criado. agora , não me lembro de mais nada, temos que discutir isso .
outra coisa, já sugeri termos uma parte com as coisas que as pessoas querem para lá meter , queres que trate disso ? os membros gostam sempre de ter uma coisa dessas para dizerem o que querem quando não têm mais nada para fazer.
os insólitos, porque é que temos aquilo divido ? acho que era o suficiente ter só a secção e depois os membros identificavam ' [Imagem] ' etc... acho que ficava melhor, assim temos aquilo assim e só ' ocupa mais espaço ' se é que me entendes.
concursos ... ou damos uso áquilo ou escusa de estar ali, não achas? s;
tp , é só uma opinião. :s
as imagens também já tinha dado a minha opinião, acho que fica uma trapalhada estarem imagens da net misturadas com imagens dos membros ... porque imagens dos membros , faz parte dos membros...
é só dares-me ' autorização ' para fazer e eu faço... já fiz alguma publicidade , mas não resultou... não sei mesmo como vamos chamar para aqui pessoas... , porque há muita gente que anda na net , mas não são todos que andam pelos fórum e ' sabem trabalhar com um fórum ' . secalhar era boa ideia chamar-mos amigos e etc ... é que assim , não sei se chegamos a algum lado. ;s
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

O que temos a fazer?  Empty Re: O que temos a fazer?

Mensagem por ; carolinavsr @ Sáb Dez 31, 2011 5:11 am

Fiz todas as alterações aqui propostas.
Tópico bloqueado.
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos