Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Fotografias

Ir para baixo

Sobre Fotografias Empty Sobre Fotografias

Mensagem por Joker Sex Nov 11, 2011 11:19 pm

Prezados membros, visando atender as exigências impostas pela Forumeiros nós estamos remodulando todas as regras do fórum aos poucos, para assim, evitarmos conflitos e litígios. Assim fica estipulado as seguintes regras para a sessão de imagens:

- Você não pode postar imagens de terceiros protegidas por direitos autorais,
- Você deverá, obrigratoriamente colocar a fonte do local que retirou a imagem;
- É indiscutivelmente proibido postar imagens de caráter pornográfico, violento ou repugnante;
- Os moderadores e administradores do fórum tem a permissão de remover o seu tópico sem aviso prévio, para assim manter a ordem do fórum.

As pessoas que não cumprirem com os termos acima estarão sujeitas à moderação do perfil, termo que será decidido pelos nossos moderadores e administradora. Pedimos encarecidamente que sempre mantenha o bom senso para evitar maiores problemas.

Lembrando que:
- Tópicos com mais de UM MÊS DE INATIVIDADE serão bloqueados. Caso você queira comentar o tema, crie um novo tópico e referencie o mesmo com um link.
- Tópicos com fotos dos membros com mais de TRÊS MESES DE INATIVIDADE também serão bloqueados. A regra acima também se aplicará neste caso.


Esperamos que entendam estas mudanças na regras, pois foram decididas em conjuntos pela equipe staff. Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimento pelo canal de Dúvidas e Sugestões.

Atenciosamente,
a equipe Come&Cala-te.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos