Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

3 participantes

Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 2:52 am

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Funchal

Esta foto foi tirada no funchal , propiamente dentro de um cafe, dentro de esse cafe tem uma visão de uma parte de uma cidade , se repararem existe movimento, converça , igreija , carros...

É uma Paisagem Urbana...

{foto amadora}
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Re: Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por Joker Ter Nov 01, 2011 2:57 am

Esta foto tem muito o que falar! A cidade por si só tem vida, tem movimento, tem brilho, tem arte! Pode ter sido uma fotografia amadora, mas foi bem batida! Talvez se tivesse batido alguns instantes antes, teria pego um movimento um pouco mais vivo, como o carro passando mais ao meio, e um pouco menos de luz, teria feito total diferença!

Ótima foto!
Meus parabéns!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Re: Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 2:59 am

cordeiroyuri escreveu:Esta foto tem muito o que falar! A cidade por si só tem vida, tem movimento, tem brilho, tem arte! Pode ter sido uma fotografia amadora, mas foi bem batida! Talvez se tivesse batido alguns instantes antes, teria pego um movimento um pouco mais vivo, como o carro passando mais ao meio, e um pouco menos de luz, teria feito total diferença!

Ótima foto!
Meus parabéns!

ehhe obrigado Smile

Não percebo muito de fotografia mas penso que vou comprar uma câmara e fotografar coizas.. vamos lá ver

Mas obrigado pela opinião !
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Re: Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por Joker Ter Nov 01, 2011 3:05 am

Imagina!
Se precisar de ajuda para escolher a melhor câmera, o melhor custo x benefício, pode falar comigo!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Re: Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 3:07 am

cordeiroyuri escreveu:Imagina!
Se precisar de ajuda para escolher a melhor câmera, o melhor custo x benefício, pode falar comigo!

Presiso mesmo hein!
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Re: Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por téefernandes Ter Nov 01, 2011 1:22 pm

a foto está muito bonita, parabéns (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Re: Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 1:23 pm

téefernandes escreveu:a foto está muito bonita, parabéns (:

Se tivesse qualidade xD
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ? Empty Re: Não sei mas esta foto tem algo em que pensar não axam ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos