Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritor Novembro 2010

4 participantes

Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Escritor Novembro 2010

Mensagem por téefernandes Qui Nov 04, 2010 6:42 pm

Escritor Novembro 2010
Olá pessoal!
Todos os meses será realizado um concurso para ser eleito o melhor escritor do mês.
Neste concurso não existirá nenhum tema, os temas dos textos serão inteiramente da escolha dos membros inscritos.

Regras:
o Não são aceites poemas;
o O texto não deve ser muito longo nem muito curto;
o Apenas será aceite 1 texto por membro.

Prémios:
- 1º Prémio: Medalha de 1º Lugar
- 2º Prémio: Medalha de 2º Lugar
- 3º Prémio: Medalha de 3º Lugar


Os membros que se querem inscrever devem postar o seu texto juntamente com a sua inscrição até ao dia 11 de Novembro de 2010.

-Nome:
-Texto:



Cumprimentos,
A Administração.


Última edição por TéeFernandes em Ter Nov 09, 2010 6:37 pm, editado 1 vez(es)
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por Ellê Sex Nov 05, 2010 1:46 am

-Nome: Ellê
-Texto:

Ellê
Ellê
Avançado
Avançado


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por joaninha Dom Nov 07, 2010 5:21 am

Nome: joaninha
Texto: Preciso de ti a cada minuto , a cada segundo. E quando digo que preciso, é porque preciso mesmo. Da tua respiração quente e abafada. Da tua cor de pele morena. Do teu cabelo preto , e dos teus caracóis mal formados. Das tuas piadas . Da tua mão, do teu beijo, do teu abraço. Do conforto de estar a teu lado. Nunca tinha tido a noção de como a distância estraga tudo, que tudo pode ser belo num momento, mas horrivel noutro. Queria tanto voltar atrás, queria tanto ter feito e ter dito, o que nunca tivemos opurtunidade de fazer e dizer. Um dia, o momento certo, vai chegar outra vez, e aí eu vou dizer-te tudo. Vou dizer-te como quero que estejas ao meu lado 24h sobe 24h . Vou-te mostrar tudo o que tenho para mostrar , além deste feitio complicado, e sem sentido. Não vou deixar esse momento fugir outra vez, por entre os dedos. Vou agarra-lo com toda a força . Vou castigá-lo por me estar a torturar agora. Esse coração que agora está magoado e partido, eu vou pôr um penso rápido, em cada ferida que tiver, e não vou deixar que o voltem a magoar, porque tu não mereçes. Depois de tudo o que aconteceu, tudo o que dissémos, tudo o que fizemos, eu continuo a ver em ti um amigo. Especial, mas não deixa de ser amigo.
joaninha
joaninha
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 2:07 pm


Nome : Suuzy
Texto:

Quem disse que o amor era difícil? É difícil pra quem o torna assim , não podemos ficar sentadas/os em casa à espera que a chuva passe .. devemos ser a favor de fazer tudo o que está ao nosso alcance , mas tudo mesmo , para concretizarmos os nossos sonhos. E também devemos ser a favor de ter alguém ao nosso lado com quem partilhar as nossas conquistas.
Amar não é receber mais do que aquilo que se dá, ou dar mais do que aquilo que se recebe, que é o que acontece na maioria dos casos, amar é dar e receber em igual medida, faça chuva, faça sol, seja noite, seja dia, todos os dias da nossa vida, para mim amar causa o mesmo efeito que beber o meu cafézinho , aquece me o coração e dá me energia.

felicidade ? não existe , existe sim momentos que nos tornam a vida melhor e mais feliz, tu és o meu momento. (L

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por téefernandes Ter Nov 09, 2010 7:04 pm

Nome: TéeFernandes
Texto:

O amor não escolhe idades, sexo, raça nem etnias.
O amor nasce assim do nada, nasce simplesmente porque de algum modo este sentimento faz parte de todos nós.
Quem somos nós para criticar o amor? Que direito temos nós de desprezar os outros só porque são diferentes nas suas escolhas? Antes perguntava tudo isto a mim mesma mas nunca imaginei viver algo assim até ao dia em que tu apareceste e aí a minha mudou da noite para o dia.
Agora já não consigo imaginar a minha Vida sem ti. Tu fazes parte do meu dia-a-dia, juntas criamos uma rotina que quero que dure até ao fim dos meus dias.
Acho que ainda não tenho a total consciência de que não vai ser fácil mas pelo nosso amor derrubo todas as barreiras e todos os obstáculos.
Quero andar de mão dada contigo seja onde for, quero beijar-te e abraçar-te sempre com um brilho nos olhos.
Seja onde for irei andar sempre de cabeça erguida e contigo do meu lado.
Nunca irei viver com meda das opiniões de todos aqueles que nos rodeiam.
Nunca irei esconder aquilo que temos e vivemos dia após dia.
Jamais terei vergonha de ti, de nós que me torna uma pessoa melhor, mais forte e que me faz sentir viva.
Tu fazes de mim a Mulher mais feliz de todo o Universo.
Obrigada por existires, por estares sempre do meu lado, por nunca me abandonares e por me fazeres feliz.
Dizer que te AMO nunca será suficiente para explicar este Sentimento que vive dentro de mim ♥
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por - é a ARCO Qua Nov 10, 2010 12:19 am

Nome: - é a ARCO
Texto:

Não aguento muito mais tempo nesta maneira. Sei que parece uma cena parva e esfarrapada, mas é verdade é que te amo mesmo. Aquelas discussões fizeram-me perceber que afinal, foi tudo um erro. Parecia tudo tão bom, cada vez mais feliz por te ter conhecido, mas como já era de esperar, nada que seja bom faz parte do mundo real. Foi tudo uma fantasia. Tentas negar a realidade, dando a perceber que também já percebeste que não dá. Não sei o que mudou, mas algo mudou. Algo que pôs este ambiente de merda no meio das nossas vidas. Aquelas brincadeiras, aqueles sorrisos, aquelas lágrimas, aquelas promessas tudo esquecido. E porquê? Porquê que tudo mudou? Só quero voltar aquele dia em que nos conhecemos e nunca ter feito com que aquelas discussões existissem. Uma coisa amizade que era para ir até chegarmos à bengala, durou simplesmente três meses. Tento fazer com que tudo mude, juro que faço o máximo, mas nunca é o suficiente não é? Naquele momento, onde dissemos tudo uma há outra, deu para perceber que na verdade não éramos assim tão unidas como sempre pensamos. Amo-te, espero que um dia compreendas. 27-07-2010 sempre.

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 5:13 pm

Nome:PatriciaCaramelo.
Texto:Eu não quero conversar mais, sobre as coisas que nos passamos embora isso me magoe agora é passado por ti tudo dei tudo mudei, não há mais nada a dizer, nada mais a fazer. Contra ventos e tempestades eu lutei de mil coisas eu abdiquei, eu estava nos teus braços, achava que ali era o meu lugar eu achava que tudo fazia sentido, sonhar e lutar por aquilo que eu queria amigo ou amante? Mas houve quem tudo destruísse o perdidos fica a assistir á vitoria de quem nunca merece triunfar este é o meu destino mas diz-me se ela irá beija, como eu beijava? Mas diz-me se vai ser a mesma coisa, quando chamo pelo teu nome? Em algum lugar profundo, tu deves de saber que sinto a tua falta mas o que posso eu dizer? Apenas te quero dizer bem ou mal a decisão foi tomada e não há como voltar atrás.
Desculpa se alguma vez fui arrogante, se te feri, se te magoei, se te iludi, jurei promessas que não cumpri. Só sei que vi todos os meus sonhos converterem-se em lágrimas. Eu amei-te, mas iludi-me de sonhos, alimentei a minha paixão, mas tu nem me quiseste ouvir … penso em te ter esquecido, fazes um esforço para me agradar, amaste-me sem te importares com o que outros iriam pensar, foi bom enquanto durou … pena que tudo acabou. Atravessamos obstáculos e vencemos os preconceitos. Mas de ah um tempo para cá esse amor começou a esfriar, os ciúmes aperraram-se, brigas desenfreadas, tudo acabou infelizmente! Tu chegas-te, voltas-te a procurar-me fiquei encantada mas ao mesmo tempo desconfiada com medo da ilusão se apoderasse do teu coração, mas quanto te vejo, encantas-me com tanta beleza. Querendo chamar-te e dizer com todas as certezas que eu te quero com toda a certeza. E eu espero com toda a força e vigor que um diz a nossa amizade seja como antigamente.
Não quero mas conversar com as coisas que passamos … porque eu amei-te .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por téefernandes Sex Nov 12, 2010 4:36 pm

Inscrições encerradas.
As votações já iniciaram.

Tópico bloqueado
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritor Novembro 2010 Empty Re: Escritor Novembro 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos