Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anúncio] Top 5 Novembro '11

Ir para baixo

25112011

Mensagem 

[Anúncio] Top 5 Novembro '11 Empty [Anúncio] Top 5 Novembro '11




Olá a todos!
Parecem que agora andámos com boas notícias para os nossos lados, e antes de ir para fora do país, quero dar-vos uma excelente notícia.
Mensalmente, o Publieiros, faz um Top 5, dos fóruns com melhor classificação nas avaliações que foram feitas nesse mês.
Como todos sabem, este mês, o nosso fórum foi analisado e teve como avaliação final uma pontuação de 7,5 valores, então, é com enorme prazer, que vos informo, que este mês o fórum Come&Cala-te, ficou em 1º lugar no top 5 do mês de Novembro. Vejam com os vossos próprios olhos: http://www.publieiros.com/t2500-top-5-foruns
Espero que tenham gostado da notícia e quero mais uma vez agradecer-vos pelo vosso excelente trabalho pois sem vocês nada disto é possível e espero também que com estas magníficas novidades que consigamos trabalhar ainda mais para que o fórum fique ainda mais activo.



Cumprimentos,
téefernandes
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Anúncio] Top 5 Novembro '11 :: Comentários

Suuzy

Mensagem Sex Nov 25, 2011 5:52 pm por Suuzy

Mais uma vez estamos de parabééns (:
- É realmente muito boas noticias,até porque nos destacamos muito alem dos outros foruns, pode ser que isto nos traga mais membros Smile

Ir para o topo Ir para baixo

téefernandes

Mensagem Sex Nov 25, 2011 5:54 pm por téefernandes

Sim, somos sem dúvida o fórum com a pontuação mais alta deste mês, realmente são umas grandes diferenças de valores em comparação aos restantes 4 fóruns.
Era muito bom conseguirmos mais membros com isto, era excelente

Ir para o topo Ir para baixo

Suuzy

Mensagem Sex Nov 25, 2011 5:58 pm por Suuzy

Estou confiante que sim, se o pessoal ver a descrição e tal, pode ser que decidam vir ver, Tée se puderes passa no msn tenho umas cenas pra falar ctgo.

Ir para o topo Ir para baixo

Joker

Mensagem Sex Nov 25, 2011 6:18 pm por Joker

Ai que emoção! *-*
Parabéns tée!

Ir para o topo Ir para baixo

téefernandes

Mensagem Sex Nov 25, 2011 6:33 pm por téefernandes

Não têm de me dar os parabéns a mim, nós estamos todos de parabéns ;D

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sex Nov 25, 2011 7:22 pm por PatriciaCaramelo.

Só boas noticias ^^
Parabééns a nós *.*

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Set 06, 2012 1:57 am por OP.



[Anúncio] Top 5 Novembro '11 Amputated%2Bhand%2Blike%2Ba%2Bsir%2B_c906e87ebf6d41aba6834852790f2cd8
You've been trolled by OP.


Call me, maybe.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos