Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

4 participantes

Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sex Nov 26, 2010 8:05 pm

Olá Pessoal!
Toda a gente sabe que este tema actual que o Fórum tem deu-lhe outra vida e está muito melhor que o antigo.
Mas hoje tive o dia todo em casa e como não tinha nada para fazer fiz um tema na desportiva e acho que até ficou engraçado.
Deixo-vos o link do tema que fiz: http://teefernandes.forumeiros.com/forum.htm
Deixo o link porque assim cada um pode dizer se nesse tema se poderia tirar alguma coisa e colocar no actual tema do CC.
Deixo aqui também uma foto com o mesmo tema que mostro mais a cima mas com outro fundo diferente: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Doxks0
Na minha opinião dessa forma também fica bastante bonito. Na foto não dá para reparar mas nessa imagem, depois das cenas cinzentas, tem espaço em branco. Aqui não se nota porque o fundo da mensagem é branco, mas se essa imagem tivesse nesse fórum de testes já se percebia.
O que acham? Acham que podemos aproveitar algumas cenas para o actual fórum do CC?
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - é a ARCO Sex Nov 26, 2010 9:49 pm

acho que podíamos aproveitar o logo e centra-lo (:

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sex Nov 26, 2010 9:56 pm

Sim, eu também achei que este fórum mais simples, ficava um pouco melhor, mas acho que centrado não fica tão bem, mas sempre podemos tentar.
Acho que se aproveitassemos o logo também deveriamos aproveitar o menu de navegação, além de ter o mesmo tipo de letra que o logo está mais pequeno que este que temos aqui no CC
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - é a ARCO Sex Nov 26, 2010 10:06 pm

sim concordo, mas acho que o logo sem ficar centralizado fica muito branco do lado direito, e na minha opinião não fica muito bem

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sex Nov 26, 2010 10:07 pm

Podemos tentar p´ra ver como fica melhor.
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - é a ARCO Sex Nov 26, 2010 10:08 pm

exacto (:

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sex Nov 26, 2010 10:11 pm

Já troquei, que achas?
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - é a ARCO Sex Nov 26, 2010 10:15 pm

acho que o menu e o logo um pouquinho de nada (é mesmo uma coisa mínima), podia ficar maior x:
acho que em relação ao logo, para mim assim fica melhor, mas é esperar pela opinião dos restantes membros para saber o que se decide. não é uma pessoa apenas que faz um fórum, se a maioria gostar de uma coisa fica isso (:

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sex Nov 26, 2010 10:16 pm

eu vou colocar um codigo p´ra ver se fica melhor
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 11:24 pm

Gosto muito *-*

E concordo com a Raquel (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - diana santos ♔ Sex Nov 26, 2010 11:55 pm

' os dois temas são completamente diferentes, na minha opinião, gosto muito desse tema mas é um bocado triste a aborrecido (talvez devido ás cores).
' acho que continuo a gostar mais deste. ^^
- diana santos ♔
- diana santos ♔
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por Ellê Sáb Nov 27, 2010 12:21 am

eu continuo a gostar mais deste Smile
Ellê
Ellê
Avançado
Avançado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sáb Nov 27, 2010 12:29 am

Eu mudei o menu de navegação, para dizer a verdade, gosto mais do menu assim em ponto mais pequeno.
Mas querem que ponha os que tavam antes?
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - é a ARCO Sáb Nov 27, 2010 12:33 am

ó tee podes alinhar só o logo com o conteúdo pfv? s:

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sáb Nov 27, 2010 1:01 am

é um bocado dificil fazer isso ana :s
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - é a ARCO Sáb Nov 27, 2010 1:02 am

como tinhas alinhado da outra vez, por isso e que pedi s:
mas c*ga, é na descontra (:

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Sáb Nov 27, 2010 1:04 am

Mas isso era porque a diferença era mínima porque o menu de navegação estava muito grande.
Mas fica assim muito mal? :s
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por - é a ARCO Sáb Nov 27, 2010 1:06 am

não fica muito mal tee
mas como já estava habituada com aquilo alinhado, agora faz-me um pouco de confusão, mas depois o pessoal habituasse (:

- é a ARCO
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por téefernandes Ter Nov 30, 2010 8:11 pm

Tópico bloqueado
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum] Empty Re: Pergunta a todos os membros [Tema do Fórum]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos