Bem-Vinda Carolina

Ir em baixo

Bem-Vinda Carolina Empty Bem-Vinda Carolina

Mensagem por téefernandes em Qua Dez 28, 2011 1:36 pm

Carolina,
Muito bem-vinda à administração do fórum Come&Cala-te, espero que fiques por cá muito tempo, que te continues a empenhar como tens feito até agora e que faças com que o fórum cresça, que lhe dês também movimento para que possas fazer parte da história deste fórum, pelo lado positivo é óbvio.
Eu tento vir cá todos os dias, além de não ter muito tempo :/ visto que o trabalho é um bocado cansativo, não tenho folgas e etc, mas tento vir cá todos os dias, no entanto, temos de começar pela publicidade, temos de definir um texto publicitário para começarmos a trabalhar nisso.
Mas, vou deixar-te aqui o número de telemóvel (917444386), porque tanto tu como eu, não podemos avançar com nada, sem a opinião uma da outra, portanto, se existir alguma ideia ou sugestão e for urgente ou assim, e queiras saber logo a minha resposta, basta mandares sms a qualquer hora, e assim que puder respondo-te.
Bah, sem mais demoras, espero que gostes de estar por cá, e que juntas consigamos uma staff mais forte, um fórum mais e mais activo.

Beijinhos,
téefernandes
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Bem-Vinda Carolina Empty Re: Bem-Vinda Carolina

Mensagem por ; carolinavsr @ em Qua Dez 28, 2011 6:29 pm

Primeiro de tudo, obrigado por este voto de confiança , visto que nem sequer nos conhecemos muito bem e a minha concorrência era mais forte.
Guardei o teu número , já agora deixo o meu também (915447755) e vou já começar a ' engariar ' alguma ideias para isto.
Sobre a publicidade criarei um tópico à parte, onde poderemos discutir isso ..
O texto pode ser breve e até podemos fazer um novo video como o que tinhas no inicio, acho que as pessoas perdem mais tempo a ver um video do que a ler um texto!
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora

Mensagem por ; carolinavsr @ em Dom Jan 08, 2012 5:29 pm

Tópico bloqueado.
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora