[Anúncio] Avaliação do fórum

Ir em baixo

20112011

Mensagem 

[Anúncio] Avaliação do fórum

Olá caros membros!
Sem anunciar a alguém por cá, à uns dias pedi uma análise do nosso fórum no publieiros, sinceramente anda um pouco desanimada pois pensava que me ia desiludir com a avaliação final, mas muito pelo contrário. A análise do fórum foi excelente, vejam vocês mesmos: http://www.publieiros.com/t2473-analise-de-http-wwwcomeecala-tecom .
Após o que aí foi dito, parece-me que apenas nos faltam membros activos não staffer's para que a nossa avaliação do fórum seja ainda melhor e possamos entrar para o TOP 5, visto que o fórum que ocupa o 5º lugar, tem uma avaliação de 8 valores.
Pessoal, faltam-nos apenas 2,5 valores para chegarmos ao topo dos topos, com trabalho conseguimos alcançar esse valor e esta avaliação é a prova disso. Aconselho que todos leiam a avaliação pois na minha opinião, todos nós somos elogiados pelo nosso trabalho e é bom que se nota que a nossa staff mostra aquilo que realmente vale e que a staff consegue cumprir o seu papel e cumprir principalmente com aquilo que promete.
Juntos conseguimos tornar o nosso fórum num dos melhores.
Conto com todos vocês e espero que esta avaliação nos consiga dar ainda mais vontade de trabalhar.
Obrigada a todos!

Cumprimentos,
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

[Anúncio] Avaliação do fórum :: Comentários

Mensagem em Dom Nov 20, 2011 4:11 pm por .JCGonçalvesvx

vi tudo Very Happy Realmente estamos todos de parabens Wink agora temos que apostar na publicidade

Mensagem em Dom Nov 20, 2011 4:13 pm por téefernandes

concordo (:
e todos juntos vamos conseguir, eu sei que sim *-*

Mensagem em Dom Nov 20, 2011 4:58 pm por Joker

Opaaa, fiquei ultra satisfeito com o resultado! Demasiado bom! \õ/
Parabéns pelo trabalho tée, e pra toda a staff, que atingiu uma boa nota!

Mensagem em Dom Nov 20, 2011 9:20 pm por téefernandes

Eu também fiquei muito contente, e tivemos vários elogios o que significa que estamos no bom caminho (:
Todos juntos vamos conseguir, tenho a certeza.
E eu é que tenho de agradecer a todos vocês pois sem vocês nada disto era possível.

Mensagem em Dom Nov 20, 2011 10:25 pm por Suuzy

- Opá fiquei toda babada, recebemos tantos elogios Surprised , como forum , e como staffer's Surprised, sendo assim a nossa equipa está perfeita assim :p , e é verdade que nos damos todos bem , e só reina a paz aqui (: , agora só temos que continuar o bom trabalho e melhorar Surprised, Parabééns a todos nós , mas principalmente a Tée , que é a principal base do forum.

Mensagem em Dom Nov 20, 2011 10:51 pm por PatriciaCaramelo.

Wow,fiquei bastante contente (:
Realmente parabens a todos Smile

Mensagem em Dom Nov 20, 2011 10:55 pm por téefernandes

agora já sabem pessoal, temos todos de trabalhar p'ra que o próximo resultado seja ainda melhor (:

Mensagem em Ter Nov 22, 2011 12:36 am por 313

Os meus parabéns, continuem ... !

Mensagem em Ter Nov 22, 2011 12:50 am por téefernandes

muito obrigada (:

Mensagem em Qui Set 06, 2012 1:58 am por OP.

You've been trolled by OP.

Call me, maybe.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: