Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lumix GX1 é a nova bebê da Panasonic

2 participantes

Ir para baixo

Lumix GX1 é a nova bebê da Panasonic Empty Lumix GX1 é a nova bebê da Panasonic

Mensagem por Joker Sáb Nov 12, 2011 7:48 pm

Lumix GX1 é a nova bebê da Panasonic TCameraLumixGX1Capa

Quem olha essa camerazinha pensa que é só mais uma qualquer para amadores. Bom, só de olhar o preço já dá para saber que está muito enganado. Mas antes de chegar nesse detalhe, vamos conhecer melhor a GX1: essa belezinha possui 16MPX com tela de 3 polegadas touchscreen e uma variedade de funções para deixar muita câmera grande com inveja. De pequena a GX1 só tem o tamanho porque a qualidade é surpreendente. Com a lente intercambiável, é possível combinar várias das lentes da Panasonic para ir ainda mais além no preço, digo, na qualidade de suas imagens.


Com o touchscreen, você pode alterar todos os valores, colocar atalhos para as funções mais utilizadas e até escolher onde vai ser o foco. Também dá para personalizar a ação dos botões da máquina. Tem modos pré-definidos para um montão de objetos: pessoas, comida, festa, esportes, arquitetura, flores, bebês, animais, cenários e muito mais. A câmera filma em full HD e oferece uma série de modos para gravação, incluindo pôr-do-sol e pouca luz. A exposição pode ser controlada manualmente, assim como diversos outros fatores (como o balanço do branco, valor do ISO), e ainda tem um mostrador do horizonte para suas fotos nunca mais saírem tortas novamente.

Tem muito mais coisa, então aconselho a dar uma olhada no site. A câmera sem lentes está em pré-venda por £ 499,99, mais ou menos R$ 14000 sem impostos. Com um conjunto simples de lentes, tudo sai por £ 599,99 (ou R$1680). É uma brincadeira carinha, mas parece valer muito a pena.

Site: http://panasonic.net/avc/lumix/systemcamera/gms/gx1/index.html
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Lumix GX1 é a nova bebê da Panasonic Empty Re: Lumix GX1 é a nova bebê da Panasonic

Mensagem por .JCGonçalvesvx Sáb Nov 12, 2011 10:55 pm

Quero uma Very Happy
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos