Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenciando o Vulgar do Sensual

3 participantes

Ir para baixo

Diferenciando o Vulgar do Sensual Empty Diferenciando o Vulgar do Sensual

Mensagem por Joker Ter Nov 08, 2011 5:40 pm

Eu já postei um texto onde explico a diferença do Vulgar e do Sensual de uma forma para que todos entendam, ou seja, uma forma teórica. Agora falaremos do mesmo tema, só que de uma forma TÉCNICA.


Diferenciando o Vulgar do Sensual
Dicas Técnicas de fotografia

Foco
Ter uma lente bastante clara não te ajuda somente na hora de fotografar com pouca luz, mas também te ajuda a conseguir uma profundidade de campo curta e assim adicionar mais mistério na imagem de um corpo. Focando somente no rosto, por exemplo, você “mostra mas não mostra” o que está embaçado, trazendo a sensualidade à tona.

Diferenciando o Vulgar do Sensual Sensual-02

Iluminação
A luz utilizada também seguirá o mesmo objetivo: esconder bastante e mostrar um pouquinho! Por isso use e abuse de sombras para adicionar mais mistério.

Diferenciando o Vulgar do Sensual Sensual-03

Direção
A direção, já “iniciada” no post anterior deixando sua modelo mais à vontade, deve seguir a direção tradicional de um ensaio feminino, adicionando alguns “olhares 43” (que dependendo da sua modelo deverá ser mais trabalhado ou “brincado” para ficar natural.) A regra aqui é não forçar: não forçar um olhar muito sensual, não forçar uma pose muito desconfortável e não forçar algo que a modelo não é. Se não mantermos a naturalidade e estilo de cada modelo o resultado pode acabar ficando brega. Fazer fotos de olhos fechados ou olhando para baixo ajuda sua modelo a ficar mais confiante.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando o Vulgar do Sensual Empty Re: Diferenciando o Vulgar do Sensual

Mensagem por ; carolinavsr @ Qua Nov 09, 2011 12:45 am

muito boas dicas , e muito bom post ! adoro fotografia ! (:
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando o Vulgar do Sensual Empty Re: Diferenciando o Vulgar do Sensual

Mensagem por Joker Qua Nov 09, 2011 12:52 am

; carolinavsr @ escreveu:muito boas dicas , e muito bom post ! adoro fotografia ! (:
Eu percebi pelo seu Tumblr! *-*
Gosto muito de fotografia também e acho que é uma arte sem limites e inexplicável!
Poder dar dicas como esta é bacana, pois mais e mais pessoas iniciantes irão conseguir fazer boas fotos!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando o Vulgar do Sensual Empty Re: Diferenciando o Vulgar do Sensual

Mensagem por .JCGonçalvesvx Qua Nov 09, 2011 1:19 am

Eiii Boas fotos obrigado ajudaste-me a perceber mais algumas coizas de fotografia , continua com o otimo trabalho parabens!
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando o Vulgar do Sensual Empty Re: Diferenciando o Vulgar do Sensual

Mensagem por Joker Qua Nov 09, 2011 2:45 am

.JCGonçalvesvx escreveu:Eiii Boas fotos obrigado ajudaste-me a perceber mais algumas coizas de fotografia , continua com o otimo trabalho parabens!
Obrigado meu amigo!
Continuarei sim, pelos ótimos membros que temos no Come&Cala-te!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando o Vulgar do Sensual Empty Re: Diferenciando o Vulgar do Sensual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos