Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pergunta aos membros]

+7
HBK
Mr Dav
.JCGonçalvesvx
like.
Suuzy
Joker
téefernandes
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 4:46 pm

Olá gente linda *-*
Bem, eu ando com umas ideias novas aqui para o fórum, ando só a preparar as coisas e depois coloco tudo aqui, mas queria saber opiniões vossas.
Quero que digam tudo aquilo que na vossa opinião devia ser mudado no fórum, aquilo que retiravam, o que acrescentavam, ideias p'ra métodos de publicidade (sim, porque temos de começar a apostar muito em em publicidade p'ra termos mais membros).
Aguardo sugestões de todos +.+
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Seg Out 31, 2011 7:49 pm

Acho muito importante esta iniciativa, mas creio que como o mestre Steve Jobs diria, o consumidor (membro) nem sempre sabe o que quer até que lhe seja apresentado. Acho que a administração junto à moderação devem criar um feedback interno, e assim gerar algumas ideias que achem interessantes serem passadas/sugeridas para os membros. Minha sugestão é:

- Primeiro de tudo, ter uma staff um pouco mais participativa. Não é uma crítica, mas acho que como moderadores, deveriam estar sempre trazendo conteúdos diversos para as áreas do fórum. Isto é demasiadamente importante, pois da a sensação de movimento e mostra aos membros que o fórum está vivo. O membro precisa participar mais e criar menos tópicos. Fazer com que o membro traga o conteúdo é um tanto quando sem sentido.

A disposição,
cordeiroyuri.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Suuzy Seg Out 31, 2011 8:35 pm

- Na minha opinião , gosto muito do forum assim, portanto acho que por agora em termos de design não há muito a mudar , quanto ao resto precisamos de ter mais membros pra pormos algumas ideias a funcionar .. :/

- E cordeiroyuri já reparei que tas sempre a falar nos moderadores e blabla, tipo o forum está ainda agora a recomeçar, é normal , os moderadores ainda não terem muitas ideias e temas por agora, mas secalhar até andam a pensar nisso já pensaste, e aliás serem mais activos? senão o tenho sido é porque é fim de semana, feriado e ando ocupada devido a motivos profissionais, e so desde quinta é que sou moderadora, por isso seja criticas construtivas ou não , não tejas sempre a referir-nos, ate parecemos incompetentes.. cumprimentos (:
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 8:46 pm

tenham calma, ninguém está a chamar ninguém de incompetente, mas suuzy, sabes que por aqui, a staff nunca se empenhou muito e não tou a falar da staff de agora, estou a falar também das antigas s:
tenhas uma área privada da staff que mal é usada e realmente isso tem de ser corrigido.
tenho recrutamento de staffer's aqui e na publieiros mas não está fácil arranjar pessoal, p'ra já somos só 3 mas mesmo assim acho que nos devemos juntar e criar certos planos, fazermos discussões na área da staff e etc, p'ra realmente trazermos surpresas aos membros.
bem, mas eu criei este tópico para ter apenas algumas ideias do que os membros acham que devia ser melhorado, é óbvio que nem tudo o que aqui for dito vai ser feito, mas acho que com algumas sugestões de membros a staff pode vir a ter ideias diferentes e que tragam mais movimento ao fórum (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por like. Seg Out 31, 2011 9:20 pm

Eu só cheguei agora e sinceramente gosto do fórum como está. Smile
like.
like.
Iniciante
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Seg Out 31, 2011 9:36 pm

- E cordeiroyuri já reparei que tas sempre a falar nos moderadores e blabla, tipo o forum está ainda agora a recomeçar, é normal , os moderadores ainda não terem muitas ideias e temas por agora, mas secalhar até andam a pensar nisso já pensaste, e aliás serem mais activos? senão o tenho sido é porque é fim de semana, feriado e ando ocupada devido a motivos profissionais, e so desde quinta é que sou moderadora, por isso seja criticas construtivas ou não , não tejas sempre a referir-nos, ate parecemos incompetentes.. cumprimentos (:

Minhas desculpas, acho que me entenderam errado. Estou sempre a falar da staff pelo seguinte motivo: trabalhei como staffer do fórums dos fóruns durante algum tempo, e era gestor de equipe. Minha função era sempre avaliar os staffers e dar algumas dicas. A única intensão que tive aqui foi ajudar, nunca criticar. Acho a staff super competente e acho que são novos na equipe para se fazer uma avaliação. O que eu falei sobre postarem e participarem foi apenas a minha forma de contribuir para o crescimento do fórum. Creio que entendeu erradamente o meu ponto de vista.

Minhas sinceras desculpas.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 10:28 pm

like. escreveu:Eu só cheguei agora e sinceramente gosto do fórum como está. Smile

Não mudarias mesmo nada? Ideias p'ra novas áreas, não sei, coisas assim (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Seg Out 31, 2011 11:14 pm

Tée, eu acrescentaria um espaço de fotografia, para postarem fotos que tiramos ou que gostamos da internet. Poderia ter diversas áreas dentro, como engraçadas, gifs, arte, natureza, etc. Compreende? Também poderia ter um espaço para dicas de fotografia e outro para tirarmos nossas dúvidas.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 11:17 pm

sim, já tínhamos falado nessa hipótese e sinceramente, acho uma excelente ideia.
acho que podia ser uma secção com bastante vida visto que por aqui muita gente gosta de fotografia
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Seg Out 31, 2011 11:22 pm

Concordo plenamente!
e tomara que a Suuzy não tenha ficado brava comigo! rsrs
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 11:36 pm

mais sugestões pessoal?
ó, de certeza que não ficou (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Seg Out 31, 2011 11:41 pm

Uma outra sugestão que eu daria é:
Criar um sub-fórum apenas para parcerias, e um tópico fixo com regras claras de como pedir uma parceria e o que é necessário que o parceiro tenha para que o pedido seja aprovado. Pois com o rescente sucesso de crescimento do fórum, acredito que alguns outros parceiros irão aparecer.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 11:46 pm

antes, no início do fórum, existia algo assim, mas não tínhamos pedidos de parcerias, o fórum era pequeno e ninguém queria parceria, por isso removi a secção s: mas podemos experimentar de novo
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Seg Out 31, 2011 11:52 pm

Sim, pois acho que ficaria mais organizado.
Pararei de postar aqui para que outros postem. Agradeço a atenção,
e caso necessitem de suporte para as mudanças, estou a disposição.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 11:54 pm

podes dar sugestões à vontade (:
sempre que tiveres mais alguma ideia, basta dizeres aqui :b
e muito obrigada
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 12:16 am

E que tal uma parceria de radio ? Meu amigo ja desponibilizou a radio , eu sou locutor , meus amigos são locutores , passamos muito som , podiamos ate fazer uma area de pedidos aqui no forum , fazer publicidade do Comeecala-te la no site oficial da radio , o meu amigo disponibilizou a radio de boa vontade e nos queremos passar belos sons
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Ter Nov 01, 2011 12:25 am

sim, é uma boa ideia, bem, o que tinha perguntado é se passam apenas aquele género de música que estava a passar quando passei pela rádio, é que a ideia de uma parceria seria bom, até poderíamos colocar o player da rádio aqui no fórum para que todos possam ouvir, mas se a rádio passar basicamente sempre o mesmo género de música acho que se torna um bocado pesado, até porque nem todos temos os mesmos gostos musicais
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Ter Nov 01, 2011 12:26 am

Gosto muito da ideia da rádio, mas o problema é que quando se trata de música a rádio precisa ser de muito bom gosto, pois poderá acabar por dispersar alguns visitantes. Fora que nem todo mundo gosta de ouvir música no mesmo instante que abre o navegador.
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 12:27 am

téefernandes escreveu:sim, é uma boa ideia, bem, o que tinha perguntado é se passam apenas aquele género de música que estava a passar quando passei pela rádio, é que a ideia de uma parceria seria bom, até poderíamos colocar o player da rádio aqui no fórum para que todos possam ouvir, mas se a rádio passar basicamente sempre o mesmo género de música acho que se torna um bocado pesado, até porque nem todos temos os mesmos gostos musicais

Eu referi que podemos passar qualquer tipo de musica , podiamos abrir uma área e todos metem uma musica e depois vamos passando , e os membros podem ir postando la os tipos de musicas que gostam e nos vamos passando musicas ao gosto de todos os membros basta Ter organização =)

ps: mete play quem quere , depois para nao ser muito chato poderiamos fazer uma janelazinha e meter para fechar e abrir


Última edição por .JCGonçalvesvx em Ter Nov 01, 2011 12:28 am, editado 1 vez(es)
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Joker Ter Nov 01, 2011 12:28 am

.JCGonçalvesvx escreveu:
téefernandes escreveu:sim, é uma boa ideia, bem, o que tinha perguntado é se passam apenas aquele género de música que estava a passar quando passei pela rádio, é que a ideia de uma parceria seria bom, até poderíamos colocar o player da rádio aqui no fórum para que todos possam ouvir, mas se a rádio passar basicamente sempre o mesmo género de música acho que se torna um bocado pesado, até porque nem todos temos os mesmos gostos musicais

Eu referi que podemos passar qualquer tipo de musica , podiamos abrir uma área e todos metem uma musica e depois vamos passando , e os membros podem ir postando la os tipos de musicas que gostam e nos vamos passando musicas ao gosto de todos os membros basta Ter organização =)

Eu particularmente, como membro, prefiro desta forma!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 12:28 am

cordeiroyuri escreveu:
.JCGonçalvesvx escreveu:
téefernandes escreveu:sim, é uma boa ideia, bem, o que tinha perguntado é se passam apenas aquele género de música que estava a passar quando passei pela rádio, é que a ideia de uma parceria seria bom, até poderíamos colocar o player da rádio aqui no fórum para que todos possam ouvir, mas se a rádio passar basicamente sempre o mesmo género de música acho que se torna um bocado pesado, até porque nem todos temos os mesmos gostos musicais

Eu referi que podemos passar qualquer tipo de musica , podiamos abrir uma área e todos metem uma musica e depois vamos passando , e os membros podem ir postando la os tipos de musicas que gostam e nos vamos passando musicas ao gosto de todos os membros basta Ter organização =)

Eu particularmente, como membro, prefiro desta forma!

ps: mete play quem quere , depois para nao ser muito chato poderiamos fazer uma janelazinha e meter para fechar e abrir
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Ter Nov 01, 2011 12:30 am

sim, o player da rádio não está a reproduzir automaticamente, para se ouvir a música tem de se carregar no botão de play
a ideia é fazeres como em alguns fórum que tem aquele painel de membros no início do fórum que sobem e descem?
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 12:33 am

téefernandes escreveu:sim, o player da rádio não está a reproduzir automaticamente, para se ouvir a música tem de se carregar no botão de play
a ideia é fazeres como em alguns fórum que tem aquele painel de membros no início do fórum que sobem e descem?
Não se te explicar bem mas vou tentar x)

Tipo um player depois um botão play & pausa depois no lado um botão minimizar & maximizar
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por téefernandes Ter Nov 01, 2011 12:34 am

sim, é uma boa ideia, eu gosto
e cordeiroyuri como a música não está a reproduzir automaticamente, os membros e/ou visitantes que estiverem no fórum, só ouvem a música se carregarem no botão de play
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 12:36 am

téefernandes escreveu:sim, é uma boa ideia, eu gosto
e cordeiroyuri como a música não está a reproduzir automaticamente, os membros e/ou visitantes que estiverem no fórum, só ouvem a música se carregarem no botão de play

Sim , Eu tenho tantas ideias que axo que ate vou fazer um brain storm ou lá como se diz
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta aos membros] Empty Re: [Pergunta aos membros]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos