Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista] cordeiroyuri

+4
Joker
; chocapiic
like.
téefernandes
8 participantes

Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por téefernandes Dom Out 30, 2011 2:12 pm

 [Entrevista] cordeiroyuri  2d7vbdg


Nome completo: Yuri Cordeiro

Idade: 19 anos

Localidade: Brasil - São Paulo, SP

Trabalhas ou estudas? Atualmente trabalho para um estúdio de fotografia, mas a minha maior fonte de renda é o trabalho por conta, quando me convidam para cobrir algum evento,
fotografar para algum site ou revista.

Hobbie: Eu gosto muito de videogames e jogos de computador. Meu gênero preferido é o RPG, me divirto bastante! Gosto de escrever e tocar violão, são coisas que me acalmam!

Prato Preferido: Lazanha, com certeza!

Bebida Preferida: Gosto de água, muita água! Não tomo nenhum tipo de bebida alcólica, mas de vez enquando encaro um refrigerante!

Música Preferida: Meu gênero favorito é a música eletrônica! Gosto muito de MPB (musica popular brasileira), Reggae e música celta!

Banda e/ou cantor(a) preferido(a): É difícil escolher um preferido, mas gosto de David Guetta, Capital Inicial, Bob Marley, etc.

Como é que tiveste conhecimento do Come&Cala-te? Conheci o fórum dando suporte para a tée, no fórum dos fóruns. Eu gosto muito de estar por lá, pois mecho com forumeiros a muito tempo,
e tenho um conhecimento bom na edição de fóruns, logo, gosto de ajudar as pessoas que precisam de algum tipo de ajuda. Me interessei na foto do perfil dela e imaginei que ela tivesse algum fórum interessante! Cliquei e descobri o Come&Cala-te!

O quê que mais gostas do fórum? Gosto muito dos temas abordados! Acho que são temas saudáveis, e que precisam ser discutidos de uma forma boa, entre amigos!

O quê que achas dos restantes membros? São simpáticos? Adoro todos os membros que já conversei nos tópicos. Por enquanto as conversas não foram tão longas, as discussões menos ainda,
mas acredito que com o tempo teremos temas que prolongará tópicos maiores, para conhecer todo mundo melhor!

O que mudarias no fórum? Pelo que entendo do fórum é novo, que está começando a ganhar o seu movimento agora. Acho que precisamos de paciência e com o tempo veremos o que precisaria ser mudado! Uma coisa que eu mudaria é a forma como os temas são abordados. Muitos tópicos são iniciados e as pessoas não dão continuidade, isto é ruim para o fórum de forma geral.

O que achas do trabalho desempenhado pela staff? É complicado avaliar numa primeira instância, uma vez que só vejo a tée fazer o seu papel de administradora. Temos mais moderadores, que começaram agora, e tem sua participação como a minha, que sou membro comum. Acho que é necessário conversar entre os staffers para entrarem em um acordo, sobre atividade e participação. Um exemplo do que estou falando, foi a minha sugestão dada para o fórum. Apenas a tée se manifestou em um tema onde todos poderiam cooperar. O fórum é jovem, eu parabenizo toda a staff pelo trabalho desempenhado, mas como em toda empresa nós vamos aprendendo com o tempo!

O fórum mudou o seu visual e alguns conteúdos, achas que foi uma boa mudança? Infelizmente não posso citar esta parte, pois não conheci o visual antigo. Creio que foi para melhor, pois vejo hoje
modificações diárias, participação todo dia, vejo inscrições diárias, isto é um sinal que a mudança foi para melhor!

Achas que o fórum terá um bom futuro? Acredito no seguinte ponto: um fórum só tem um bom futuro com muito trabalho e dedicação, e nunca, jamais, deixar de acreditar que a coisa pode ser melhor. Eu tenho um fórum a dois anos,
e temos 20.000 visitas mensais, e muito conteúdo. Mas isto só veio acontecer, depois de muito tempo! Minha staff não me abandonou, meus membros nunca deixaram de acreditar no fórum, e isto fez com que nós saíssesmos vitoriosos.
Acredito que ainda temos um longo caminho a percorrer aqui no Come&Cala-te!, mas as coisas serão cada dia melhores!

Queres acrescentar mais alguma coisa a esta entrevista? Gostaria muito de agradecer a todos pela leitura, e a administração pelo convite. Me senti muito honrado em poder ser o primeiro entrevistado, e fiquei surpreso pelo convite, pois sou um dos membros mais novos no fórum. Gostaria de pedir desculpa aos leitores de Portugal (grande maioria), pois acredito que muitos termos que usei aqui e que uso nos meus tópicos não são comuns aí! Mas acho que da para entender !


A administração considera que tens colaborado bastante para o melhoramento do fórum. Esperamos que fiques connosco por muito tempo e que consigas ir muito longe neste teu percurso connosco. Muito obrigada!
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por like. Dom Out 30, 2011 2:24 pm

Bela entrevista. Parabéns a ambos. Smile
like.
like.
Iniciante
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por ; chocapiic Dom Out 30, 2011 5:53 pm

Boa entrevista Very Happy
; chocapiic
; chocapiic
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por Joker Dom Out 30, 2011 6:19 pm

Obrigado à Administração e Staff pelo convite!
Agradeço aos membros que leram também! Me senti honrado de verdade com o convite!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por Suuzy Dom Out 30, 2011 8:25 pm

; Gostei da entrevista (:
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por téefernandes Seg Out 31, 2011 12:36 am

cordeiroyuri escreveu:Obrigado à Administração e Staff pelo convite!
Agradeço aos membros que leram também! Me senti honrado de verdade com o convite!

não tens de agradecer (:
o membro foi bem escolhido, desde que cá chegaste que deste as tuas opiniões e que tens tentado ajudar, isso é excelente, muito obrigada
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 12:25 am

Muito interessante , gosto muito dos teus posts , e essa entrevista foi muita profissional
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por Joker Ter Nov 01, 2011 12:27 am

.JCGonçalvesvx escreveu:Muito interessante , gosto muito dos teus posts , e essa entrevista foi muita profissional
Muitíssimo obrigado amigo, são comentários como este que me inspiram!
Espero poder postar muitos outros tópicos, e sempre com a aprovação de vocês!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 1:51 am

cordeiroyuri escreveu:
.JCGonçalvesvx escreveu:Muito interessante , gosto muito dos teus posts , e essa entrevista foi muita profissional
Muitíssimo obrigado amigo, são comentários como este que me inspiram!
Espero poder postar muitos outros tópicos, e sempre com a aprovação de vocês!

Claro =)
este forum tem uma grande vantagem o que é voçe eu adoro brazileiros são malta bacana , ja joguei Dofus um jogo conheçido no brazil e esse jogo conheçi bastantes brazileiros , e cheguei a conclusao que sao todos espetaculares , os portugueses tambem são mas não sera por isso que vou deixar de gostar de brazileiros como forma amiga !
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por Joker Ter Nov 01, 2011 2:33 am

Very Happy Muito bom ouvir falar isto!
Engraçado que tenho a mesma sensação dos portugueses (e portuguesas)! Todos vocês são muito simpáticos e sempre agradáveis! Eu me sinto muito bem aqui no fórum, e um dos motivos de estar aqui é por vocês serem maioria! =D
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por .JCGonçalvesvx Ter Nov 01, 2011 2:35 am

cordeiroyuri escreveu: Very Happy Muito bom ouvir falar isto!
Engraçado que tenho a mesma sensação dos portugueses (e portuguesas)! Todos vocês são muito simpáticos e sempre agradáveis! Eu me sinto muito bem aqui no fórum, e um dos motivos de estar aqui é por vocês serem maioria! =D

Nem sei o que responder mesmo , so sei que es muito simpatico !
.JCGonçalvesvx
.JCGonçalvesvx
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por Joker Ter Nov 01, 2011 2:38 am

UASHASUH! Obrigado! ^^
Se continuarmos assim, o fórum vai longe! Simpatia é o que não falta aqui!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por ; carolinavsr @ Ter Nov 01, 2011 6:58 pm

muito boa entrevista. (:
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por - garrana (a) Qui Nov 03, 2011 1:02 am

gosteiiii (;
- garrana (a)
- garrana (a)
Aprendiz
Aprendiz


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por Joker Qui Nov 03, 2011 1:36 am

; carolinavsr @ e - garrana (a) - Agradeço a leitura!
Joker
Joker
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

 [Entrevista] cordeiroyuri  Empty Re: [Entrevista] cordeiroyuri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos