Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

+2
Suuzy
; carolinavsr @
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; carolinavsr @ Dom Jul 17, 2011 4:49 pm

olá (;
tenho várias sugestões e algumas dúvidas.
vou começar por apresentar as minhas sugestões. (:
então, é o seguinte:
1º - nos aniversários. não sei bem como é que as coisas funcionam aqui, mas acho desnecessário haverem tópicos desbloqueados de março. acho que já ninguém vai desejar os parabéns a uma pessoa que fez anos em março , certo ? porque não bloquear ?
2º - fotografias. é certo que o fórum ainda está em crescimento , e ainda é pequenino. porque é que não juntam as duas sub-secções , em vez de haver uma para os rapazes e outra para as raparigas ? já que têm poucos tópicos juntem as duas. os membros poderiam indiciar [Rapaz] blah blah blah, [Rapariga] blah blah blah.
3º - membro do mês. sinceramente não sei o que é.. sei que há um anuncio a falar das regalias dele , etc. mas também sei que naquela sub-secção já não é aberto um tópico desde fevereiro.. o que aconteceu? já não havia ninguém , era sempre o mesmo ? então ? se deixaram aquilo , acho desnecessário uma sub-secção ali que não é ultizada em nada .. $:
4º - consultório sentimental. vejo que têm ali alguns post's e coisa e tal. mas e na sub-secção dicas? $: não percebi , sinceramente , para que é que aquilo serve .. s: podiam-me explicar? $:
5º - actividade mensal o video mais cómico. acho uma exelente ideia, se tivesse sido levado para a frente , não sei se chegaram a realizar alguma coisa ou se ainda realizam .. :s desculpem se estou a falar de alguma coisa q não sei. é q ainda não vi nada a falar ou apresentar alguma coisa daquela actividade. :s
6º - não percebi aquilo do espaço tée e do espaço filipe. especialmente do filipe , que já não posta lá nada desde abril ... :s , acho que se o membro deixar de cuidar da sua sub-secção , q foi o q percebi dali, se deveria mandar os tópicos para a lixeira , para os membros não perderem mensagens , e eliminar a sub-secção. :s
7º - pedidos gráficos. bem , acho que aquilo está um pouco atrasado não ? arrajem designer's um pouco activos, vejo lá um tópico aberto de um membro à espera de resposta .. :s
8º - naquela coisinha debaixo da imagem do user , acho que algumas coisas que lá estão são dispensáveis , e como está lá tanta coisa , torna um bocado feio não acham ? :s
9º - aquela publicidade que passa no fórum .. está um bocado desactualizado , não ? :s . o grupo de rp's já não existe , o recrutamento já acabou. gosto bastante da ideia de aquilo ir passando as coisas importanes no fórum , mas é perciso ir actualizando as coisas ...

as minhas sugestões estão dadas , pelo menos sobre tudo o que vi até agora.
a minha dúvida é se aqui também é infração desenterrar tópicos ou assim ? :s

se fui arrogante ou disse alguma coisa mal , desculpem , não foi por intenção .. só quero ajudar. (;
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por Suuzy Seg Jul 18, 2011 7:10 pm

Moss ainda ia a meio e já tava cheia de te ouvir reclamar .. Fazes melhor ? Então vai pra admin , agora peço eu desculpa se estou a ser arrogante , Mas só postaste alguma coisa 18 Vezes, e depois vens praqui fazer um tópico onde basicamente só estás a reclamar disto e daquilo sem saberes o que é metade das cenas ou para que servem, tudo bem que estamos atrazados nalgumas cenas etc etc , mas acho que isto foi exagerado miuda, até te deste ao trabalho de elaborar as cenas, se tinhas queixas a fazer falavas logo tudo com a admin não? mas prontos , vou falar com a tée pra vir aqui resolver isso então . (;
Suuzy
Suuzy
Moderadora
Moderadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Seg Jul 18, 2011 7:13 pm

suu, tem calma, a carolina também falou comigo e eu com ela s:
ela tem razão na maioria das cenas que aqui falou, eu concordei com ela, e o que lhe disse foi "já ninguém se empenha no fórum, se eu não fizer mais ninguém faz" e é a verdade, andamos a gerir isto muito mal, se eu deixo de vir cá 1 ou 2 dias noto logo a diferença no fórum e assim não pode ser, temos de lutar todos por isto e neste momento não é o que está a ser feito.
tenham calma ok? não quero problemas aqui s:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por marasuzette Seg Jul 18, 2011 8:17 pm

Suuzy , não precisas de falar assim , que eu saiba ela so esta a dizer aquilo que pensa . E acho que ela tem imensa razão no que fala !
marasuzette
marasuzette
Iniciante
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Seg Jul 18, 2011 10:21 pm

eu já falei com a suuzy, não vamos alimentar discussões ou criticas seja a quem for
temos é de resolver esta situação do fórum
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; carolinavsr @ Ter Jul 19, 2011 12:16 am

Suuzy escreveu:Moss ainda ia a meio e já tava cheia de te ouvir reclamar .. Fazes melhor ? Então vai pra admin , agora peço eu desculpa se estou a ser arrogante , Mas só postaste alguma coisa 18 Vezes, e depois vens praqui fazer um tópico onde basicamente só estás a reclamar disto e daquilo sem saberes o que é metade das cenas ou para que servem, tudo bem que estamos atrazados nalgumas cenas etc etc , mas acho que isto foi exagerado miuda, até te deste ao trabalho de elaborar as cenas, se tinhas queixas a fazer falavas logo tudo com a admin não? mas prontos , vou falar com a tée pra vir aqui resolver isso então . (;
tens que ter calma. posso só ter umas quantas mensagens neste fórum mas vim para aqui para ajudar.
eu sei muito bem para que é que as cenas servem e como são feitas num fórum , está bem ? sou moderadora fora daqui.
sou activa , e poderia passar aqui os meus dias sem quaisqueres problemas. eu disse a tée q a ajudava no que fosse preciso mesmo sendo recente , está bem ? (;
vá, não sou de arranjar conflitos e nem quero problemas com ninguém.

mudando de assunto.
é isso mesmo tée, percisamos de começar a trabalhar, porque se pensar-mos '' vou estar a desenvolver coisas e ninguém cá anda '' , aí sim , não vai acontecer nada. os membros precisam de coisas que os cativem. o inicio é começar a organizar tudo , e a preparar coisas. decerteza que eles vºao começar a aparecer.
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; chocapiic Ter Jul 19, 2011 12:27 am

suzy, calma, ela está no direito dela, e eu , sinceramente, concordei com muitas sugestões.
carol, veremos isso, tá ? Obrigada pela sugestão, quanto às duvidas fala comigo ou com a tée :b
; chocapiic
; chocapiic
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por Bárbara Ter Jul 19, 2011 5:41 am

Eu postei a minha primeira mensagem há pouco tempo mas concordo com algumas das sugestões feitas acima. Já andei por muitos fóruns e sei que é sempre bom inovar ao máximo e criar várias novidades para manter os membros "agarrados" ao fórum.

É preciso aproveitar que as pessoas estão de férias e publicitar o fórum ao máximo. Mas a publicidade não chega, os membros têm que chegar aqui e sentirem-se tentados a ficar. E para isso acho que são necessárias algumas pequenas mudanças. Mas isso é algo a ser discutido sobretudo pela staff.

Seria benéfico para o fórum a adição de mais alguns sub-fóruns e a remoção de outros. Uma ou outra mudança a nível de design... Algumas coisas que fazem muita diferença. E os membros estão cá para ajudar, claro Smile
Bárbara
Bárbara
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Ter Jul 19, 2011 11:10 pm

sim carolina e toda a ajuda é bem vinda (: como é óbvio *-*
bem, todas as sugestões são bem-vindas, seja em relação ao que for, é preciso ouvir os membros p'ra melhorar e p'ra todos juntos chegarmos a uma conclusão certo?
e em relação à publicidade, eu vou fazendo publicidade pelas redes sociais e assim, e muitas vezes é essa publicidade que trás alguns membros
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; carolinavsr @ Qua Jul 20, 2011 2:35 am

podes criar um pequeno texto a explicar previamente (ach q é assim xD) o q se faz no fórum
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Qua Jul 20, 2011 10:32 am

como assim carolina? explicar o que se faz no fórum em geral?
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; carolinavsr @ Qua Jul 20, 2011 1:26 pm

o que se faz , tp o que há e assim :s
tp uma cena '' no nosso fórum há jogos , design , shoppingCC '' , percebes ? s:
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; chocapiic Qua Jul 20, 2011 9:20 pm

; carolinavsr @ escreveu:o que se faz , tp o que há e assim :s
tp uma cena '' no nosso fórum há jogos , design , shoppingCC '' , percebes ? s:

os temas abordados.
; chocapiic
; chocapiic
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Qua Jul 20, 2011 11:52 pm

carolina, no guia existe algo assim, mais ao menos, e quando faço publicidade ao fórum menciono alguns temas abordados no fórum
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; chocapiic Qui Jul 21, 2011 12:50 am

esclarecida carol?
; chocapiic
; chocapiic
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Qui Jul 21, 2011 10:44 am

ana, eu não sei se é exactamente isso que ela ta a falar, ou se ela fala em fazermos algo muito mais esclarecedor
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; chocapiic Qui Jul 21, 2011 2:43 pm

como assim?
; chocapiic
; chocapiic
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Qui Jul 21, 2011 3:12 pm

sei lá, tipo, eu costumo por que no fórum o pessoal pode abordar certos temas como, por exemplo, informática, design, moda, jogos, etc, mas ela pode querer que a gente fale mais especificamente disso, tipo "na área de moda podes dar dicas de moda, mostrar aquilo que mais gostas, ver os gostos dos outros membros, etc. na área de design, podes partilhar tutoriais ou então ver tutoriais publicados por outros membros, podes também fazer pedidos de design e bla bla bla", tipo isto
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; carolinavsr @ Sex Jul 22, 2011 1:11 am

ya teresa , é mais ou menos isso xb
; carolinavsr @
; carolinavsr @
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Sex Jul 22, 2011 10:27 am

por mim até é uma boa ideia, não sei, podemos tentar
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por ; chocapiic Sex Jul 22, 2011 1:53 pm

sim, é boa ideia. por mim forçs
; chocapiic
; chocapiic
Adepto
Adepto


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por téefernandes Sáb Ago 06, 2011 11:26 pm

Tópico bloqueado
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Dúvida] Várias coisas.  Empty Re: [Sugestão/Dúvida] Várias coisas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos