More than Love $:

Ir em baixo

More than Love $:

Mensagem por - Framboesaa' em Sab Mar 26, 2011 7:44 am

Eu quero que saibas , que comigo , nunca vais estar em segundo plano $: E se há algo que faço , faço-o por ti :3 Que não quero saber o que os outros pensam ou deixam de pensar |: És a razão pelo qual eu quero lutar. Tu és uma num milhão , a única $$' Diz que precisas de mim e eu digo o quanto quero estar contigo $; Diz que me amas também , e eu digo-te que não te vou deixar ;m
Eu amo-te $: Essas são as únicas palavras que interessam , embora eu não as possa expressar com gestos |: *Agarra a minha mão e não me deixes cair* , fica comigo :3 Ahm , é de mais dizer : Eu AMO-TE , mesmo mesmo ? ;m Eu pedi que tudo isto fosse realidade , diz-me que não estou a alucinar , que isto tudo é real $; Não quero que fiques comigo sempre , fica comigo para a eternidade $$' Tu és a razão de tudo $: E quem diz que o amor não existe , não é deste planeta o: Tudo é possível , quando estás por ''perto'' :3 Tudo se constrói quando dizes algo ;m Isto não é um texto retirado do Google , está-me no coração .. Há sentimento aqui $: Quem disse que a perfeição não existe , enganou-se .-- Tenho-a comigo $; Eu só quero gritar para todo o mundo que te amo , que és perfeita e é contigo que quero estar ;m É possível sentir tanto a falta de alguém ? x:
Eu corria o mundo , se me pedisses :4 Fazia-o à tua maneira , se exigisses :3 Por ti , eu rodava o mundo |: Eu não consigo dizer por palavras o quanto é que te amo $: Não consegues imaginar o que sinto ;m Não dói , não destrói , não magoa.. Amar-te , faz-me feliz :3 Vamos gritar juntas um ''AMO-TE'' , quero ouvir a tua voz deste lado ;m Vamos fazer-nos entender $; @ Loveyoumorethananything (L)

- Framboesaa'
Avançado
Avançado

Ver perfil do usuário

Re: More than Love $:

Mensagem por marley em Sab Mar 26, 2011 9:47 pm

está lindo $;
marley
Adepto
Adepto

Ver perfil do usuário

Re: More than Love $: