Rádio Come&Cala-te

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Rádio Come&Cala-te - Página 4 Empty Re: Rádio Come&Cala-te

Mensagem por téefernandes em Dom Fev 20, 2011 8:44 pm

é assim, eu li tudo com muita atenção e concordo com o casting, mas fazemos assim, quem quiser tentar entrar na rádio, manda-me mp pra eu lhe dar acesso ao tal espaço privado, depois as pessoas dizem os horários que lhes dá mais jeito e conforme esse horário e depois juntamente com a pessoa eu combinarei com a pessoa, para fazer 3 horas de casting [as horas nao têm de ser seguidas, como é óbvio], mas todos passaram por esse casting, nao existiram excepções.
A Ellê disse algo que concordo plenamente, as pessoas normalmente quando têm problemas com alguém do fórum, descarregam no fórum e criam sempre problemas, portanto, será apenas a administração que tomará conta da rádio, que tomará as decisões importantes e que fará os horários conforme a disponibilidade de cada um.
Mais tarde, daremos alguém pra ser género de coordenador da rádio, essa pessoa ajudará mais nas decisões da rádio e etc.
Eu não poderei dar a alguém um cargo importante e dar-lhe toda a responsabilidade sem conhecer antes o trabalho nesse assunto e sem essa pessoa mostrar o que vale e mostrar o seu empenho.
Serei justa neste assunto, como sempre o fiz com todos os assuntos relacionados com o fórum.
Por favor, quem quiser fazer o casting e tentar entrar pra rádio, não se esqueça de me mandar uma MP.
obrigada a todos
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por marley em Dom Fev 20, 2011 9:02 pm

Sem tentar passar por cima de nng , como é que a administração , vai tomar conta da rádio se nunca trabalhou numa ? Eu não vou dar a minha pass e o mau mail para a administração mexer no listen2mymusic .
Tenho o ip e o portal , que é o sufeciente para a administração escolher os membros e esses membros colocarem música apartir do virtual dj .
Tive a ajuda do Diogo é verdade , mas por experiência própria , porque já trabalhei numa rádio , e fiz um estágio na rádio voz de santo tirso ( que é uma rádio verdadeira ) , deveriam ter mais confiança nas pessoas . Porque se porpôs isto não foi para f** nng (;
marley
marley
Adepto
Adepto

Mensagem por filipeoliveira em Dom Fev 20, 2011 9:09 pm

Eu acho que a marley tem razão, eu nunca trabalhei numa rádio e não me proponho a trabalhar nisto pra depois desistir a meio porque sei de antemão que não sei um c****** disto.
Por isso acho que se devia falar nem que fosse com uma pessoa de fora que pudesse colaborar ou então a marley, por já ter experiência tratava disto e deu uma solução mais que justa para a situação.
filipeoliveira
filipeoliveira
Adepto
Adepto

Mensagem por diogoludovina em Dom Fev 20, 2011 9:10 pm

eu ja disse eu posso ajudar quem nao souber
diogoludovina
diogoludovina
Iniciante
Iniciante

Mensagem por marley em Dom Fev 20, 2011 9:15 pm

Eu não quero passar por cima de ninguém , mas a verdade é que existem pessoas com mais experiências do que outras . Por exemplo eu e o Diogo , que podemos ajudar no que for preciso . Acho que uma pessoa que já criou rádios e uma pessoa que já trabalhou em rádios , seriam utéis .
marley
marley
Adepto
Adepto

Mensagem por filipeoliveira em Dom Fev 20, 2011 9:16 pm

E pronto está tudo dito. (:
filipeoliveira
filipeoliveira
Adepto
Adepto

Mensagem por marley em Dom Fev 20, 2011 9:18 pm

Pronto . Se quiserem a rádio que eu e o Diogo criamos com tudo o gosto para o fórum , eu dou o ip e o portal , mais a pass da rádio á administração e digo qual o programa a sacar . Se não quiserem , peço desculpa , não fico zangada , mas terá de ser a administração a criar (:
marley
marley
Adepto
Adepto

Mensagem por Ellê em Dom Fev 20, 2011 9:33 pm

filipeoliveira escreveu:Eu acho que a marley tem razão, eu nunca trabalhei numa rádio e não me proponho a trabalhar nisto pra depois desistir a meio porque sei de antemão que não sei um c****** disto.
Por isso acho que se devia falar nem que fosse com uma pessoa de fora que pudesse colaborar ou então a marley, por já ter experiência tratava disto e deu uma solução mais que justa para a situação.

As pessoas têm de aprender. Se pensarem todas assim, então ninguém experimenta coisas novas.

Mara, a mim parece-me que tás a fazer uma birra. O Diogo não comentou o facto de termos dito que deviam ser pessoas de confiança a frente da rádio, e tu estás a fazer uma tempestade.
Ellê
Ellê
Avançado
Avançado

Mensagem por marley em Dom Fev 20, 2011 9:43 pm

Simplesmente não vou dar o meu mail e a minha pass LOOL
marley
marley
Adepto
Adepto

Mensagem por téefernandes em Dom Fev 20, 2011 9:47 pm

oh pessoa, a mara já me ta a explicar como vamos ter de funcionar com a radio sem ter acesso a pass e ao mail dela, depois iremos explicar tudo aqui, se acharem complicado criamos uma radio com o mail do forum e uma pass acessível a todos, e colocaremos essa pass no espaço privado do pessoal da radio, eu não percebo muito disse de rádios, mas se depois acharem que fica complicado da forma como a mara diz pra se fazer, eu tento ver tutoriais e etc e tentar saber como isso se faz e pronto
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por marley em Dom Fev 20, 2011 9:49 pm

Exactamente , eu estou a explicar á Tée , como é que os locutores podem ter acesso á rádio , sem a minha pass ( :
O que não é nada complicado . Basta sacar um programa e ler um tutorial .
É o que a Tée vai fazer neste momento (:
marley
marley
Adepto
Adepto

Mensagem por téefernandes em Dom Fev 20, 2011 10:01 pm

pessoal, já fiz o que a mara disse e não acho difícil
apenas temos de sacar um programa "virtual dj" depois temos de por uns codigos e etc, demora 2min, e pronto, ja podemos por musica na radio
estao interessados?
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por filipeoliveira em Dom Fev 20, 2011 10:02 pm

Pronto já está tudo resolvido, aqui ninguém fez nenhuma tempestade Ellê, simplesmente há opiniões e não podemos ser todos iguais e pensar da mesma maneira (;
filipeoliveira
filipeoliveira
Adepto
Adepto

Mensagem por - é a ARCO em Dom Fev 20, 2011 10:03 pm

filipeoliveira tem cuidado com double post

Última edição por - é a ARCO em Dom Fev 20, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)

- é a ARCO
Adepto
Adepto

Mensagem por filipeoliveira em Dom Fev 20, 2011 10:04 pm

sorry não reparei $
filipeoliveira
filipeoliveira
Adepto
Adepto

Mensagem por téefernandes em Dom Fev 20, 2011 10:11 pm

pronto, mais uma vez digo, que quem quiser ir pra radio, que me mande MP e la no espaço privado teremos um tutorial a explicar tudo sim?
acreditem que isto e simples
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por Ellê em Seg Fev 21, 2011 2:09 am

filipeoliveira escreveu:Pronto já está tudo resolvido, aqui ninguém fez nenhuma tempestade Ellê, simplesmente há opiniões e não podemos ser todos iguais e pensar da mesma maneira (;

Não tem nada haver com opiniões nem nada disso.
Desde o inicio que a rádio devia ter sido feita com o mail do fórum e não com o da Mara.
Mas enfim, quem manda é a tée. Ela já decidiu, está decidido.

Ps:. tée eu já te tinha dito que queria fazer o casting, e tu disseste que tinhas de ver umas cenas ou o que era. agora que já sabes podes-me tentar ensinar? é que eu gosto de experimentar coisas novas Very Happy
Ellê
Ellê
Avançado
Avançado

Mensagem por téefernandes em Seg Fev 21, 2011 11:42 am

Sim Elle, eu ja te dei acesso ao espaço privado do forum, e la tens um tutorial de como deves fazer tudo (:
téefernandes
téefernandes
Administradora
Administradora

Mensagem por Ellê em Seg Fev 21, 2011 5:11 pm

Ok, mercí Smile
Ellê
Ellê
Avançado
Avançado